async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Menos blá, blá, blá e mais Do Pomar - Ariane Baldassin


Menos blá, blá, blá e mais Do Pomar


Quem é mãe sai de casa com os filhos levando não apenas roupas, fraldas e itens de higiene. Sai levando água e frutinha. Aqui em casa eu tenho o nosso kit de sobrevivência: bolsa térmica, água mineral, frutinha no potinho, colher, babador e pano de boca.


Antes de conhecer o Petit Fruit Do Pomar eu sofria na hora de sair com as meninas. Eu levava a fruta, um prato, uma faca (pra cortar), um garfo (para amassar) e muitas vezes ainda ficava na mão porque a fruta tinha batido ou ficado "passada". Isso sem falar na sujeira e no trabalho. 

A Do Pomar é uma empresa brasileira que atua no mercado de produtos alimentícios inovadores e de alta qualidade. A proposta é oferecer ao consumidor opções de alimentação saudáveis, saborosas e práticas. E tudo natural, sem corantes ou conservantes.


Hoje vou falar na linha Petit Fruit, a primeira linha de produtos lançada no Brasil pela Do Pomar. Trata-se de um purê de frutas 100% natural, sem a adição de conservantes e outros componentes químicos. Cada potinho equivale a uma fruta! 


Cada embalagem vem com quatro potes e o melhor: você encontra o produto disponível em vários sabores deliciosos. Aqui a familia toda adora! Em caso de dúvidas consulte a tabela nutricional.

Que tal uma pausa para a hora da fruta?


Para saber mais sobre a empresa e os produtos acesse:

Site        |       Facebook       |       Instagram       |       Twitter
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Minha mãe fazia pra mim quando eu era baby e meu pai gostava de pegar um pouco.
    Adorei saber que já existe esse tipo de produto.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários