async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dicas para escolher o biquini certo - Ariane Baldassin


Dicas para escolher o biquini certo


Mais um ano começa e a maioria dos brasileiros aproveita a temporada de sol e calor para sair de férias. E tem coisa melhor do que curtir a família, seja na praia ou na piscina de um hotel fazenda?

Pensando na temporada mais quente do ano, compartilho hoje no blog algumas dicas que irão te ajudar a escolher o modelo ideal de roupa de banho, de acordo com os traços do seu corpo, para que você arrase na hora de escolher o biquíni ou o maiô ideal.


O modelo 1 traz a calcinha com cintura alta, para disfarçar barriga, e top para valorizar o colo. Escolha um modelo sem detalhes, para chamar menos a atenção, mas não esqueça de escolher uma cor alegre.

Se a sua inteção é disfarçar o busto e ao mesmo tempo realçar o quadril, escolha o modelo 2. Essa opção traz a calcinha com laterais finas e um top nadador.

E não poderia deixar de falar nele, o maiô do modelo 3. Ele é o preferido da maioria das mamães porque disfarça imperfeições sempre com muito charme e elegância. Aposte nos decotes profundos nas costas e nas laterais.



Para as mulheres que desejam destacar a parte inferior do corpo, as calcinhas com laterais finas e as de lacinhos, como o modelo 4, são uma boa opção por deixar o quadril mais exposto.

Mas se você gosta mesmo de valorizar o bumbum, aposte no modelo 5 com cortes cheeky ou ripple, com costura e recortes, que darão um up no visual.

Espero ter ajudado na sua escolha. Beijos e até a próxima!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Ótimas dicas como sempre.
    Eu amo modelos cortinhas e acho que é o que mais combina com meu corpo também.

    bjO e feliz ano novo!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários