async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Colorindo com estojo ecolápis 60 cores de Faber Castell - Ariane Baldassin


Colorindo com estojo ecolápis 60 cores de Faber Castell


Você já teve ter visto nas mídias o novo estojo de EcoLápis de cor de 60 cores Faber-Castell. Eu já falei dele na minha fan page. O estojo é o máximo! Vem em uma caixa personalizável, com desenhos de mandalas para serem coloridos com o diverso sortimento de cores que compõe a caixa. Além de poder customizar seu estojo com toques pessoais, a nova embalagem é produzida em cartão rígido, mais resistente e durável. 

Eu não perdi tempo e aproveitei o meu presentão de natal, fazendo umas das coisas que mais amo: colorir:


O EcoLápis de cor 60 cores é composto por uma grande variedade de tons de EcoLápis de cor, com 49 cores tradicionais, 9 cores metálicas e 2 cores neon, com a garantia de qualidade da Faber-Castell já conhecida: ponta Max resistente, madeira 100% reflorestada e com a certificação FSC® (Forest Stewardship Council é uma organização independente, não governamental, sem fins lucrativos, criada para promover o manejo florestal responsável ao redor do mundo). Além da caixa personalizável, o produto ainda possui um estojo exclusivo, que pode ser usado como porta-lápis e que permite visualizar todas as cores ao mesmo tempo com indicativo do posicionamento das cores para, depois do uso, o consumidor poder reorganizar seu estojo.


A Faber-Castell é o mais antigo fabricante de instrumentos de escrita e uma das empresas líderes na fabricação de produtos de alta qualidade para escrever, desenhar, pintar e para o desenvolvimento da criatividade. Por isso, seu portfólio é tão diversificado para atender crianças na fase pré-escolar, escolar, universitários e adultos que trabalham com artes ou não. Os EcoLápis de cor 60 cores com caixa personalizável se tornam ainda mais pessoais e são as ferramentas ideais para criar desenhos mais coloridos.

Faber-Castell - SAC: 0800-7017068
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários