async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Concurso CiS: O que serei quando crescer - Participe e concorra a kits de materiais escolares - Ariane Baldassin


Concurso CiS: O que serei quando crescer - Participe e concorra a kits de materiais escolares


Em 2016 a CiS promoveu a campanha "Cores para toda vida", na qual transformou os desenhos das crianças em bonecos de pelúcia personalizados. A campanha fez tanto sucesso que a marca retomou a campanha este ano, agora em forma de concurso.

O tema do concurso 2017 é "O que serei quando crescer". Desta vez a marca irá distribuir 75 kits de materiais e ainda transformará 30 desenhos em pelúcias. Quer saber como participar? 

Mecânica do Concurso
Peça para o seu filho, neto, sobrinho ou afilhado fazer um desenho bem lindo com o tema "O que serei quando crescer".
2º Acesse o site www.voltaasaulasCIS.com.br e cadastre o desenho.
3º Peça muitos votos e fique na torcida!

Os autores dos 60 desenhos mais votados ganharão um kit de produtos CiS. Destes 60, os 15 mais votados, também ganharão um boneco personalizado com o desenho cadastrado. Além desses, outros 15 desenhos também serão escolhidos pelo Júri CiS (independentemente do número de votos) para também ganhar o kit de produtos e a pelúcia personalizada.

Você não vai ficar de fora desse concurso né? É a sua chance de começar 2017 com produtos escolares CiS e quem sabe um boneco personalizado. 



Os produtos da linha de materiais escolares da CiS você encontra no "cantinho azul" nas papelarias físicas, mas é possível comprar em lojas de e-commerces. Para saber mais confira as minhas dicas nesse post aqui.

Aproveite para seguir a marca nas redes sociais e acompanhar em primeira mão as novidades, dicas e promoções:

Site         |        Facebook        |       YouTube       |       Twitter       |      
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários