async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Brinquedos miniaturas Bob Esponja e seus amigos - Ariane Baldassin


Brinquedos miniaturas Bob Esponja e seus amigos


Por aqui eu tenho uma super fã do Bob Esponja. Lara, que é apaixonada pelo desenho da Nickelodeon, coleciona vários brinquedos desde que era pequena. Entre eles, o Patrick Estrela de pelúcia que é o seu favorito. Mas a sua coleção de pelúcias eu mostro outro dia, combinado? Hoje quero compartilhar a coleção miniatura com alguns personagens.


Esse é um daqueles brinquedos que se compra no exterior super barato, que nem encontramos por aqui. E é uma fofura, porque embora pequenos, são ricos nos detalhes. 

Começo pela casa do personagem principal, o Bob Esponja:



Esse brinquedo é muito legal porque vem com acessórios e as casas possuem ambientes ilustrados por papel de parede. Aqui temos o banheiro, que comporta a banheira, e o quarto com a cama, além do personagem e um carro (não, ele ainda não pode dirigir porque não conseguiu a sua habilitação hahaha).

Agora a casa do Lula Molusco, seu vizinho mau humorado:



E tem também o lugar predileto do Bob Esponja, o Siri Cascudo:


Olha só o Sirigueijo, sr. pão duro, na porta de entrada do restaurante mais famoso da "Fenda do Biquine".


Gostou dessa nossa coleção miniatura? Logo eu volto mostrando outros brinquedos que fazem sucesso por aqui, não deixe de acompanhar.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Olá você tem pra vender a casa do bob esponja?
    favor entrar em contato no whatzapp 12.99245-2997

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários