async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Selfie Pug - Ariane Baldassin


Look do Dia: Selfie Pug


Mamães e papais vocês viram que a Elian acaba de lançar a coleção Tropical? Tudo perfeitamente apaixonante. Quem quiser conferir todos os detalhes é só clicar no lookbook aqui, escolher o modelo e correr na loja mais próxima garantir estilo e conforto para o seu principe ou a sua princesa.

Claro que eu não ia deixar de compartilhar as novidades da nova coleção por aqui. Aliás, ela chegou fazendo tanto sucesso que no mesmo dia a Larinha já vestiu um dos conjuntos, com a estampa de uma cachorrinha super charmosa, a Pug.


O conjunto é perfeito em todos os sentidos. Primeiro porque ele é super irreverente e cria uma harmonia perfeita das cores. Esse é com rosa e verde, mas o mesmo modelo está disponível em outras cores na numeração do 01 ao 08.


O conjunto traz um mix de blusa em meia malha penteada, que é super leve e fresquinha, com shorts em tricoline, que é clássico! Ai você consegue compor um look comportado, com a blusa por dentro, usando o cinto - que vem junto - e um sapato social. Aqui apostamos em um look mais irreverente, para um passeio no parque. Então a blusa ficou soltinha e combinamos com crocs.


A nova coleção da Elian pode ser encontrada em lojas multimarcas físicas e on-line em todo o Brasil.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários