async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: regata e shorts - Ariane Baldassin


Look Baby: regata e shorts


Nada mais lindo e confortável para as bebês que estão dando seus primeiros passos do que um conjunto com shorts. Isso porque o vestido atrapalha nas "engatinhadas" que elas ainda dão. E não é porque são básicos que precisam ser simples não. Aposte em um modelo diferenciado, como esse da nova coleção Fakini Kids.


Além de super versátil, o modelo é lindo. Notem que as alças - que deixam o look mais leve e fresco para curtir o verão - possuem esses babados no detalhe. Eu fiquei encantada! Afinal, os babados são um clássico e sempre deixam os looks das pequenas super delicados.


Outra dica é apostar em tons claros combinando estampas mais escuras e coloridas. Aposte no floral e em estampas de bichinhos ou bonecas. 


Lia brincou e se divertiu muito, com esse look super charmoso e muito confortável. As peças da grife Fakini podem ser encontradas em lojas multimarcas físicas ou em e-commerces.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários