async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Natal esportivo com kit infantil Penalty - Ariane Baldassin


Natal esportivo com kit infantil Penalty


Para os pequenos esportistas, que adoram futebol, tem dica especial de presente para esse natal!

Que tal inovar com um presente super diferenciado e com um preço super bacana? Então aposte no kit Mini Campeões, que traz o calçado de futsal ATF K Victoria RX e o meião Matis.


Disponível nas cores azul e verde limão, preto e cinza, branco e pink, e azul e preto, o calçado conta com uma biqueira protetora que resiste aos altos impactos. Possui exclusiva tecnologia ATF (Anatomical Techno Flex) no solado, o que garante flexibilidade, leveza e resistência. O cabedal desenvolvido em laminado valoriza a liberdade, trazendo a sensação de andar descalço. O meião que acompanha o kit é confeccionado em fio altamente tecnológico, que oferece rápida absorção, secagem de suor e é altamente resistente a lavagens. Também conta com tecnologia FLOT, que são aplicações de pequenos perfuros em áreas estratégicas para maior ventilação.

O kit Mini Campeões já está à venda nas lojas de produtos esportivos em todo o território nacional e o preço sugerido é R$ 99,99. A numeração dos calçados varia do 23 ao 36.

Sobre a Penalty 
Criada em 1970, a marca Penalty®, especializada em produtos para a prática esportiva, é uma das precursoras e maior fabricante nacional de material esportivo. A Penalty foi fundada pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil, inaugurada em 1945 e presente em mais de 10 países, entre eles, Argentina, Chile e Japão. Na década de 1990, a marca seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação da Penalty Argentina, primeira filial fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários