async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: seis novas cores do batom Ultra Color Ultramatte Avon FPS 15 acabamento matte - Ariane Baldassin


Eu uso: seis novas cores do batom Ultra Color Ultramatte Avon FPS 15 acabamento matte

Não existe nada mais feminino do que um batom não é mesmo? Ah, e como nós mulheres amamos finalizar uma make, seja básica ou sofisticada, arrasando na escolha de um bom batom.

Se assim como eu você também é apaixonada por eles - os batons, precisa conhecer as seis novas cores do batom Ultra Color Ultramatte Avon FPS 15 com acabamento 100% matte. E a novidade chegou por aqui em uma necessaire que é puro luxo:


Os batons da linha foram tão bem recebido pelas consumidoras, totalizando vendas na ordem de 14 milhões de unidades pelo Brasil, agora ganha novas cores, que seguem às últimas tendências de moda e gosto das brasileiras. Isso sem falar na embalagem inspirado nas mulheres que nasceram para divar!


Os batons que não ressecam os lábios. Pelo contrário, mantêm a hidratação por até 4 horas, não é o máximo? E com o efeito mate que a gente ama! 

Da esquerda para a direita: Nude, Lilás, Coral, Uva, Fúscia e Rosa.

Preço: Batom Ultramatte Avon FPS 15 – R$ 29,99

Todos os tons foram inspirados nos mais queridos pelas brasileiras, com base em dados de vendas, a marca se baseou também nas tendências de passarela pelo mundo para essa seleção, como por exemplo o tom uva e o nude, que são os queridinhos das celebridades. E cá pra nós, eles tem a cara da primavera e do verão.

O produto une ingredientes em sua formulação que, combinados em quantidade balanceada, caracterizam o efeito Ultramatte do batom. A alta concentração de silicone associada aos componentes que absorvem a oleosidade, proporciona a textura desejada com maciez e conforto aos lábios durante a aplicação. 

Complete a sua coleção com as 10 cores que foram lançadas em fevereiro: Cappuccino, Framboesa, Melancia, Pêssego, Rosado, Cereja, Malva, Orquídea, Pink e Vermelho.

O consumidor pode adquirir os produtos a partir de outubro por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br



SAC AVON: 
0800 708 2866
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Que cores lindas!
    Adorei *>*

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei saber! Só uso batom matte. Adorei as cores!

    ResponderExcluir
  3. Muito luxo, amei! Eu comecei a usar batom esse ano, coloquei como meta porque não tinha esse costume e não gostava muito. Agora ficou automático e quando não passo, sinto falta. To adorando. Mas não comprei nenhum, ganhei todos. rs

    ResponderExcluir
  4. Amei este post
    Não saio de casa sem batom! Nunca!
    Vou procurar por aqui,adorei as cores
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores! Uma mais bonita que a outra! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as cores. Difícil escolher uma.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários