async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Diário de Mãe: Introdução alimentar - Ariane Baldassin


Diário de Mãe: Introdução alimentar


A partir dos seis meses de idade os bebês passam a consumir também alimentos sólidos. A Lia por exemplo mamou no peito até 6 meses, depois entramos com a papinha doce (frutas), até finalmente oferecer a papinha salgada. Esse processo de adaptação nem sempre é fácil. A dica que eu dou? Bom humor e paciência para que esse momento de novas descobertas seja especial. Lembre-se que quanto mais atenção e paciência for dada ao momento, melhor e mais fácil será esse processo de aceitação. 

Para facilitar a introdução de novos alimentos, a Lolly lança uma colher com ponta de silicone. Com a ponta macia, que traz mais conforto à boca e cabo rígido e anatômico, a Colher com Ponta de Silicone Special ajuda na adaptação palatável e deixa a hora da refeição mais divertida. A Lia se adaptou super bem:


Depois que a maternidade chega, a rotina muda e pensamos mais de uma vez na hora de sair de casa, principalmente por causa da alimentação dos pequenos não é? Então eu vou compartilhar aqui mais uma dica: Porta Papinha Special da Lolly:


O porta papinha possibilita o armazenamento de diferentes alimentos. Além disso vem com tampa protetora, que protege os alimentos, e a colher com ponta macia não machuca a criança. Ah e a base é emborrachada para evitar que o porta papinha escorregue. É ideal para lanchinhos, passeios e viagens.


Me contem mamãem, como foi a adaptação na introdução alimentar de seus bebês? 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que gracinha e rosinha.
    Adorei saber da novidade com ponta de silicone e que bom que ela já se adaptou.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Essa hora é uma parte difícil pq pra acostumar eles comerem alimentos diferentes é uma luta né? beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários