async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Elian Fun - Ariane Baldassin


Look Baby: Elian Fun


Eu sou apaixonada pelos modelos da Elian, porque além de deixar os nossos pequenos super bem vestidos, a marca possui uma variedade para todos os gostos e idades. A nossa linha preferida é a Fun, que traz sempre modelos irreverentes e super alegres. Dá só uma olhada em como a baby Lia ficou ainda mais fofa!


As cores são sempre bem alegres e as estampas muito fofas. Além da estampa apaixonante de bichinho - detalhe para o nariz em forma de coração - a blusa traz ainda esse detalhe nas mangas. Puro charme!



O shorts também é super diferenciado. Possui bolsos frontais e barra italiana. Quem acompanha o meu instagram teve a oportunidade de conferir em primeira mão a escolha desse look super fofo.


Na cabeça um tic tac da Menina Flor - que não escorrega dos cabelos - em forma de corujinha. Sim, o look todo de bichinhos. Nos pés Mini Melissa de vaquinha.


As peças da Elian você encontra em lojas físicas e em e-commerces multi marcas. Para comprar o tic tac da Menina Flor acesse aqui.

Lia usa:
Mini Melissa
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários