async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Coleção Turma da Mônica para Pernambucanas - Ariane Baldassin


Coleção Turma da Mônica para Pernambucanas


Se você tem em casa um pequeno ou uma pequena sabe que os personagens de Mauricio de Sousa fazem sucesso, ainda mais se o assunto é brincar e se divertir. Aqui em casa tenho uma pequena que é apaixonada e por isso mesmo não poderia deixar de compartilhar uma super novidade: A Pernambucanas firmou uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções e acaba de lançar uma linha exclusiva de roupas e produtos infantis. Demais não é mesmo? Dá só uma olhada no tamanho da fofura:


A coleção traz os personagens Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão em conjuntos de camisetas e shorts para meninos; vestidos, macaquinhos e conjuntos de camisetas e shorts ou saia para meninas. As peças estão disponíveis para crianças de 1 a 4 anos.


São peças super divertidas e muito confortáveis. Seus pequenos vão ficar bem vestidos para fazer aquilo que mais amam: brincar! E para deixar a casa no clima da diversão, a linha para o lar inclui ainda jogos de cama, edredom, toalhas, roupões, almofadas, jogos americanos e muito mais.

E nós aqui literalmente piramos quando recebemos o press kit do lançamento. Muito amor envolvido!


Além dos macaquinhos, que logo vou mostrar no editoral de moda infantil aqui do blog, recebemos os gibis e ainda entradas para o Parque da Mônica. Um sonho né?

A linha Turma da Mônica já está disponível em todos as lojas da Pernambucanas. Para consultar a relação completa de lojas e disponibilidade de moda infantil acesse: www.pernambucanas.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Ariane que bacana essa parceria entre a Pernambucanas e a Maurício de Souza Produções, muito fofa a linha, lindos os looks com os personagens, claro que as crianças vão amar essa novidade, gostei muito de conhecer, Ariane bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quero todos para Melissa. Meu Deus que fofureza!! Tô encantada. Melissa ama os personagens! Vou ver nas lojas

    ResponderExcluir
  3. Que coleção linda vou lá conferir para comprar umas coisinhas para o meu afilhado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Turma da Mônica e meu filho também. Ele adora o Cebolinha rsrsrsrsr e eu adoro a Magali. Adorei essa coleção, não sabia que tinha. Vou em um loja conferir

    ResponderExcluir
  5. LInda a coleção da Turma da Mônica. Aliás, essa turminha é cheia de charme.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários