async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Roupas lindas + preços acessíveis = Desejo de Mãe - Ariane Baldassin


Roupas lindas + preços acessíveis = Desejo de Mãe


Você é mulher, adora um bom perfume, um salto alto. Não sai de casa sem maquiagem e sempre volta com sacolas de roupas novas para usar nas baladas do findi. Ai você engravida, um novo mundo se abre a sua frente e você começa a perceber que além de você mesma há uma nova vida que cresce. Essa nova vida alimenta cada vez mais o seu amor de mãe e quando você percebe não dá a mínima se está com olhos de panda porque não teve tempo de passar maquiagem. Não consegue mais usar os saltos porque o bebê pesa no colo e você tem medo de cair. Sai para comprar uma roupa nova pra você e só volta com coisas para os filhos ...  a nossa prioridade muda.

Agora os sonhos. Quem não os tem? Mais que sonhar é preciso ter coragem de correr atrás para poder transformá-lo em algo real, concreto! E foi isso que a minha amiga Rê (leia-se Renata Puro Glitter), fez depois que se tornou mãe da Sofia e do Lorenzo. E sabe qual era o sonho dela? Uma loja super fofa, de roupas para bebê e para crianças. Assim surgiu a loja Desejo de Mãe!


Com sede em Dois Vizinhos - PR, a loja possui hoje uma linha de acessórios e vestuário que conta com várias opções e marcas porque o desejo de toda mãe e pai é vestir seu filho com conforto, qualidade, estilo e melhor preço. A ideia é poder proporcionar aos clientes comodidade, garantia e o prazer de vestir seus filhos com qualidade e conforto das melhores marcas infantis. E tem mais, a loja é especializada na comercialização das melhores marcas de roupa infantil como Milon, Kyly e Marlan Malhas. Demais não é mesmo?

Então confira só a novidade que a Rê preparou para comemorar o Dia das Crianças:



Aproveite e compra agora mesmo roupas estilosas a preços super acessíveis não só para os filhos mas para os sobrinhos, afilhados e netos!

Acesse a loja e confira toda a variedade. E não se esqueça de usar o cupom para garantir o seu desconto.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Sempre com ótimas dicas,
    como já não tenho mais crianças por perto,
    vou repassar as amigas ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários