async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial dia das crianças: Pintou Diversão? Sim, com Dedeka!!! - Ariane Baldassin


Especial dia das crianças: Pintou Diversão? Sim, com Dedeka!!!


Sucesso em 2013, a linha Pintou Diversão está de volta. E a gente comemora né? Ela é super fofa, além de divertida. E as crianças amam!!!

Desta vez, além de marcar presença na linha Homewear, a diversão rola solta na linha Summer. São quatro pijamas femininos, uma camisola, quatro pijamas masculinos, uma sunga e um biquíni, disponíveis nos tamanhos 4 a 10, acompanhados por um kit de canetinhas para tecido que não sai na água. Quer ver? Segura o coração!


Pintou Diversão segue os passos do programa de qualidade de vida Moronomundo e tem a mesma inspiração da coleção primavera-verão 2016/2017, com o tema Pequenos Descobridores. A intenção é incentivar a criatividade e a liberdade de imaginação da criança ao personalizar a peça. 


Fica a dica para presentear os filhos, sobrinhos, afilhados e netos nesse dia das crianças. As peças são uma ótima opção já que reúne vestuário - que as mães adoram - com brincadeira - a preferência dos pequenos!

E tem desconto, o que a gente ADORA! Do dia 04/10 ao dia 12/10 tem 15% de desconto + frete grátis nas compras acima de R$ 75,00 com a #criançadedeka2. E mais: a linha Pintou Diversão já está com um desconto de 15%. Então aproveite!!!


Os produtos já estão à venda nas melhores lojas do segmento e na loja virtual da Dedeka:www.dedeka.com.br/loja
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários