async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> OIVITA o Suplemento Multivitamínico A-Z adicionado de Ômega 3 - Ariane Baldassin


OIVITA o Suplemento Multivitamínico A-Z adicionado de Ômega 3


Embora os dias continuem tendo 24 horas, a impressão que se tem é a de que eles estão cada vez mais curtos. E não é pra menos: casa, filhos, marido ou namorado, trabalho fora. Ufa!!! 

Pesquisas demonstram que vários fatores afetam a qualidade de vida moderna e um deles é, com toda a certeza, a dificuldade em manter uma alimentação equilibrada e saudável nessa vida corrida. Está comprovado que uma dieta com pouca diversidade de alimentos ou ainda condições como o estresse e uso contínuo de remédios, podem causar a deficiência de importantes vitaminas, minerais e nutrientes para o organismo, o que prejudica a saúde o bem estar. Estudo revelam ainda a incidência de doenças crônicas não transmissíveis como as cardiovasculares, o câncer, acidente vascular cerebral, arteriosclerose, dentre outras, que podem ser minimizadas por meio de mudanças no estilo de vida e de consumo de alimentos que contenham nutrientes que auxiliam na melhora no estado nutricional. Então não dá pra vacilar né? Quer uma dica?


Suplemento multivitamínico OIVITA (2 potes - Preço sugerido de R$ 338,00)
Esse suplemento é totalmente inovador! Ele é composto por vitaminas e minerais de A-Z e rico em dois dos mais importantes ácidos graxos poli-insaturados de cadeia longa, o EPA* e o DHA*, naturalmente presente em peixes marinhos de águas frias e profundas, cujo consumo é essencial para a promoção e manutenção da saúde.

Os pesquisadores e especialistas da Oití formularam um produto para atender justamente as necessidades dos brasileiros, com o objetivo principal de suprir as possíveis deficiências de nutrientes que não são adquiridos na alimentação diária.

OIVITA, além de conter todas as vitaminas e minerais, traz um diferencial único no mercado nacional de suplementos vitamínicos: a presença do Ômega 3 em sua composição. Reconhecida pelas autoridades mundiais de nutrição e saúde, as propriedades encontradas nestes nutrientes podem trazer uma série de benefícios para o organismo.

O produto é apresentado em embalagem com 120 cápsulas softgel, uma diferenciada tecnologia internacional que garante uma rápida absorção dos componentes e é preferida dos consumidores, pois é fácil de engolir. 

Recomendações diárias: consumir de 1 a 2 cápsulas ao dia. Pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando deverão consultar o médico antes de usar o produto. Alérgicos: contém derivados de peixes, soja, amendoim e pode conter derivados de crustáceos.

OIVITA é exclusivamente comercializado pela Central de Vendas da Oití, no telefone 0800 020 1738 ou por meio da Loja Virtual no site www.oitisuplementos.com.br.

* Ácido eicosapentanoico (EPA) e ácido docosahexanoico (DHA).
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Esse ainda não conhecia, vou dar uma passadinha no site! ;)
    Adorei a dica querida.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer esse suplemento vitamínico amiga, ótima dica.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários