async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidades Dentalclean: escova escolar inspirada nos personagens da animação Trolls - Ariane Baldassin


Novidades Dentalclean: escova escolar inspirada nos personagens da animação Trolls


Quem acompanha o blog já teve a oportunidade de conferir vários posts onde falo das escovas de dente DentalClean, voltadas para os pequenos. A empresa londrinense vem se destacando como uma marca nacional com mais produtos infantis de higiene oral licenciados com personagens, que as crianças AMAM!

São escovas, porta escovas, fio dental e enxaguatório bucal, ou mesmo kits completos, com os personagens mais queridos! Tem do Garfield, do Scooby-Doo, do Batman (confira post aqui), dos personagens de Peppa Pig (confira o post aqui) e dos personagens do Show da Luna (confira o post aqui). Quer mais novidade?

Desta vez a parceria é com o estúdio Dreamworks, trazendo em primeira mão produtos de higiene oral inspirados mo novo filme "Trolls". A animação estreará nos cinemas nacionais em 27 de outubro de 2016, e já tem uma série prevista na Netflix.


O primeiro lançamento da linha é esse: escova escolar com estojo.


Nesta versão, o estojo e a escova ganharam aplicação de glitter - que a gente ama né? - e cerdas apontadas, 17  vezes mais finas que a ponta da cerda comum, o que proporciona uma escovação mais suave e delicada. Além disso, a combinação das cores do cabo e a borracha remete às características dos personagens principais.

Destinadas às crianças de 3 a 9 anos, as escovas estão disponíveis nas versões rosa e azul. O estojo vem com adesivos destacáveis e colecionáveis em diversas versões! O cabo com aplicação de borracha proporciona segurança aos pequenos e praticidade na hora da escovação.

A escova dental escolar chega às gôndolas de drogarias e supermercados em todo o Brasil ainda esse mês. Para maiores informações acesse:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Adorei a novidade! Quero ver o filme quando estrear e certamente a linha de produtos dentais vai agradar muito as crianças. Beijos, Fabi Fontainha

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades, quando chegar aos mercados vou providenciar uma para o Gui

    Bjs Mi Gobbato @espacodasmamaes

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!! Quero ver esse filme e agora quero achar a escova para dar para o Theo 😍

    ResponderExcluir
  4. Que show, as crianças vão adorar!
    bjs,
    Alê Nunes
    http://www.dafertilidadeamaternidade.rs.gov.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários