async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa escova e fio dental Peppa Pig by DentalClean - Ariane Baldassin


A Lara usa escova e fio dental Peppa Pig by DentalClean



Só por essa foto já deu pra notar que a pequena ama a Peppa Pig não é mesmo? E quem é leitor do blog já viu vários lookinhos da pequena vestindo, calçando e usando acessórios da personagem. 

Quando fiquei sabendo que a DentalClean, marca que eu confio e que a família toda usa, lançou uma linha exclusiva da Peppa pensei "eu tenho que ter pra Larinha". Então imaginem só a minha alegria quando esse press kit chegou por aqui.


O lançamento só foi oficializado há pouco mais de um mês, e após um ano de pesquisas, negociações, desenvolvimento de produtos e investimento de R$ 50 mil. E o resultado: produtos de ótima qualidade, que ajudam a educar com muita criatividade e diversão. Ah mamães de meninos, tem escova do George também!


A Linha é composta pela escova dental, que vem nesse estojo mega fofo, além do fio dental e do enxaguatório. Ou seja, uma linha completa de higiene oral para seus pequenos.

Os produtos já estão disponíveis nas gôndolas de drogarias e supermercados em todo o Brasil.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Olá Ariane que coisa mais fofa ameiii, mto legal e já ensina a se cuidar desde cedo ne beijos

    Continuando o assunto do vídeo anterior, hoje vamos conhecer os principais itens que devemos ter em nosso kit de maquiagem. Já vou avisar que o vídeo ficou um pouco grande, mas não tinha jeito gente, é melhor bem explicadinho do que corrido né! Bora conferir.
    http://www.blzinteligente.com/2015/07/makeupclass-o-que-comprar-de-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  2. Ai que gracinha, eu amava escova de dentes de bixinhos quando eu era criança, eu fazia coleçao xD

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  3. gente, que gracinha... a galerinha deve adorar... assim, não tem manha pra escovar dente!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários