async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Frango Assado: ponto de parada obrigatório - Ariane Baldassin


Frango Assado: ponto de parada obrigatório


Os avós paternos das meninas moram na capital, então quase todos os finais de semana vamos visitá-los. O percurso não é curto, o trânsito nem sempre é bom, e com duas no carro fazemos sempre uma parada. O lugar? Frango Assado, claro!

O meu salgado predileto é o coxinha cream. Que delícia! E tem menu pra família toda incluindo os filhos sabia? 

Pensando no paladar e também na diversão dos pequenos, a Frango Assado, elaborou o Menu Kids exclusivo, disponível em todas as lojas da rede até do dia 31/10. E essa novidade chega no blog com duas pelúcias incríveis:


O Franagolino, que é o mascote da marca, agora tem amiguinhos da roça que podem ser colecionados para que a turma faça a festa!

Além das pelúcias ainda fomos presenteados com um voucher para conferir o novo cardápio Kids, como combos Mini Hambúrger e Franguitos Kids. Louca para a próxima ida a capital e saborear mais essa delícia no Frango Assado.

E por aqui nós já tínhamos o mascote, que compramos na época da Copa. O Frangolaço:


Então já sabe né? Frango Assado, a parada certa durante as viagens para o interior, capital ou litoral de São Paulo. Então não perca tempo porque o menu kids estará disponível apenas até o dia 31/10.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Aqui sempre vamos para Cabo Frio e também tem parada obrigatória. No nosso caso é na casa do Alemão para comer croquete. Achei lindo o mascote. Muito fofo.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Quando fomos a Paraty em julho também paramos no Frango Assado para almoçar, na volta a São Paulo, antes de pegarmos o voo de volta pra casa!

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  3. Nossa que dica boa hein! Pena que to tão longe!
    Beijos
    Gleysa
    www.mamaeursa.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, um lugar assim é ótimo, pois toda a família curti.
    bj,
    Alê

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários