async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Exposição "O Mundo da Hello Kitty" no Galleria Shopping Campinas - Ariane Baldassin


Exposição "O Mundo da Hello Kitty" no Galleria Shopping Campinas


Os amantes da Hello Kitty que moram em Campinas e região têm um motivo a mais para prestigiar o Galleria Shopping. De 14 a 30 de outubro o shopping recebe a exposição "O Mundo da Hello Kitty", levando os visitantes numa viagem incrível do universo da personagem.


Claro que eu levei a Larinha para conferir tudo. Ela é super fã da personagem e ficou encantada. Tantas bonecas lindas que não só ela, mas a mamãe aqui também, queria ter em casa:


Nós ficamos apaixonadas e encantadas com todos os detalhes da exposição. Ela está belíssima e vale muito a pena a visita. A entrada é gratuita!


E dá só uma olhadinha nessas duas estátuas de fibra de 1,40 m de altura, que trazem a personagem customizada.


Além de conhecer as curiosidades da personagem pelo mundo, ilustrações temáticas, ações fashion, peças vindas com exclusividade do Japão e também uma linha do tempo, destacando as várias fases da personagem, que se firmou como ícone da cultura pop e referência de glamour e fofura, os pequenos poderão brincar nas oficinas infantis “Hello Kitty e Amigos”, com pinturas de desenhos da personagem e recorte de madeiras. 


Lara ficou um bom tempo se divertindo na pintura e nós ainda trouxemos para casa o porta lápis em madeira já pintados. Mas não parou por ai não! Teve até foto com a celebridade!


O Galleria Shopping recebe a presença da Hello Kitty em todos os finais de semana da exposição. O público está mais do que convidado para tirar fotos, abraçar e brincar muito com a personagem. Demais não é mesmo? Então fique de olho na programação:

O evento poderá ser visitado de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h.

Confira o regulamento completo aqui.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários