async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Keravit® trata infecções e traumas oftalmológicos de cães e gatos - Ariane Baldassin


Keravit® trata infecções e traumas oftalmológicos de cães e gatos


Inflamações, alergias, infecções e traumas nos olhos de cães e gatos são extremamente comuns e podem ter causas distintas. A Vetnil traz em seu portfólio o produto Keravit®, pomada indicada para infecções oculares bacterianas que cursam com irritação, inflamação ou edema e também nas afecções oculares inflamatórias e alérgicas dosanimais.

No momento da aplicação, é necessário verificar se o globo ocular está limpo para aplicar uma fina camada do produto sobre a borda palpebral, de três a quatro vezes, até obter resposta satisfatória, para reduzir gradativamente o número de aplicações diárias.

A fórmula especial de Keravit® permite manter sobre o globo ocular e bordas palpebrais uma camada uniforme do medicamento que não é diluído e nem levado pela secreção lacrimal, o que assegura a ação permanente dos princípios-ativos. O produto está disponível em bisnagas de 5g.



Sobre a Vetnil
Fundada pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil atua há mais de 20 anos no mercado veterinário. A empresa 100% nacional atua na área de pesquisas e desenvolvimento de produtos para a saúde e performance de equinos, sendo líder de mercado no segmento. Também está presente no mercado PET, estando entre os cinco maiores laboratórios do setor, desenvolvendo soluções voltadas à saúde e nutrição dos animais de companhia, e no segmento de animais de produção. Com forte atuação no Brasil, também está presente nos principais eventos do setor no exterior e exporta para diversos países, entre eles: Angola, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, República Dominicana, México, Panamá, Paraguai, Peru, Quatar, Eslovênia, Emirados Árabes e Uruguai. A empresa acumula premiações importantes, entre elas “Empresa que mais cresceu em 2005 no setor veterinário” (Anuário Exame Agronegócio 2006-2007), “Melhor empresa do setor de produtos veterinários” (Anuário do Agronegócio 2006, da Revista Globo Rural), “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época, 2006), “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar” (Revista Época, 2006), “Melhores do Agronegócio 2011 na categoria Produtos Veterinários, pela Revista Globo Rural”, “As 200 Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem No Brasil” (Revista Exame, 2015), “Melhores do Agronegócio – As 10 melhores do Setor Saúde Animal” (Anuário do Agronegócio 2015, Revista Globo Rural).
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Eu não conhecia o produto, gostei muito da dica Ariane, eu tenho um gatinho que amo muito, e as vezes sempre dá um probleminha aqui e ali, e essa dica vai ser muito boa se ele tiver algum problema ocular, valeu!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários