async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dia das Crianças Elian Textil - Participe e concorra a um lookinho da marca! - Ariane Baldassin


Dia das Crianças Elian Textil - Participe e concorra a um lookinho da marca!


Ser criança é viver em um universo de brincadeiras e aproveitar muito a companhia da mamãe e do papai! Delícia não é mesmo?

Para comemorar o mês das crianças a Elian, marca parceira aqui do nosso blog, nos convida a brincar com nossos pequenos, registrar estes momentos lindos, participar da ação cultural e ainda ter a chance de ganhar um lookinho Elian! Não vai perder hein? Vai ser demais!



Como será? 
Entre 2 e 11 de outubro serão lançados 5 desafios para papais, mamães e filhos na Fanpage da Elian (www.facebook.com/eliantextil) e Instagram (www.instagram.com/eliantextil). Cada desafio vai ser brincar determinada brincadeira com seu filho e fotografar este momento de pura diversão!

Depois, é só postar a foto com uma legenda criativa, marcando a Fanpage @eliantextil e usando as hashtags de cada desafio, dentro do período estipulado. Ganha quem enviar a foto mais criativa de cada desafio, segundo júri da Elian Têxtil. 

Cada vencedor (a) ganhará um lookinhoElian. Então não deixe de acompanhar as redes sociais da Elian e ler o regulamento da campanha: 

Confira o regulamento: www.elian.com.br/regulamento/
Instragram Elian: www.facebook.com/eliantextil

Eu vou curtir e acompanhar todas as fotos!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Adorei o concurso!! Adoraria ganhar o look! Bj

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!!! Vou participar, afinal, se ganharmos roupa nunca é demais, né?! haha

    ResponderExcluir
  3. Que legal, vou lá ver para participar! ;-)

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários