async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: removedor de manchas Tira Grude - Ariane Baldassin


Eu uso: removedor de manchas Tira Grude

Quem tem criança em casa sabe muito bem que, mais do que manter tudo limpo, é impossível manter tudo intacto. Além de roupas e uniformes manchados - sim, eu sou da filosofia de que criança tem que se sujar e brincar - os móveis e paredes não se salvam. 

Um dia desses eu fui apresentada a um produto que prometia a remoção de manchas em móveis e roupas de tintas de caneta, giz de cera, chicletes, colas de adesivos, além de alimentos e bebidas derrubados. Então não pensei duas vezes e resolvi testar: Tira Grude!


Para ajudar na tarefa de manter a casa em ordem, a Quimatic Tapmatic desenvolveu o Tira Grude, um produto que remove os mais diversos tipos de sujeira de forma rápida, prática e sem deixar vestígios. Bastam algumas gotas da força cítrica de Tira Grude para que manchas saiam facilmente com a ajuda de um pano umedecido ou esponja. 

O produto também é um grande aliado na remoção de resquícios de adesivos e no cuidado com as roupas. No caso de acidentes com café, chocolate, gordura, maquiagem, entre outros materiais, esfregar um pouco de Tira grude imediatamente sobre a roupa irá garantir uma limpeza mais eficiente depois, na hora da lavagem. 

Assim que a Lara voltou da escola com a jaqueta manchada de tinta, não pensei duas vezes. Segui as instruções e usei Tira Grude:


Na pré-lavagem apliquei o produto nos dois lados e deixei agir por 5 minutos. Depois lavei na máquina seguindo o processo normal, com sabão em pó. A diferença é que eu esfreguei onde estava a mancha maior e não esfreguei nada onde estava a mancha menor. Quer ver o resultado?


A recomendação é que se esfregue mesmo a mancha, mas eu fiz questão de não esfregar a menor, só pra ver como ficaria. E eu fiquei surpresa. Mesmo sem esfregar nadinha do lado esquerdo a mancha quase sumiu. Já a maior sumiu mesmo. Não acreditei porque a mancha era de tinta!!!

E eu testei na parede também:


Eu já tinha tentado de tudo para remover esses riscos de vermelho e preto que estavam na parede. Então fui testar o Tira Grude pra ver o resultado.


Esfreguei um pouco e adeus giz de cera. Parede novinha!


Ecologicamente correto, garantindo qualidade e desempenho, Tira Grude é notificado na Anvisa. O produto contém Aloe Vera, não utiliza solventes nocivos ou metais pesados em sua fórmula e deixa um agradável aroma de limpeza. 

Disponível em diversas opções de embalagens, uma delas com 40 ml, é ideal para levar na bolsa ou guardar em gavetas.

Tira Grude pode ser encontrado nos principais home centers do país. Preço sugerido R$ 14,00 (frasco de 40 ml, valor médio nas revendas). 

Para mais informações, acesse:
ttp://bit.ly/tira-grude
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Adorei esse produto ele é bastante útil, quando eu encontrar com certeza vou comprar para experimentar!
    Beijos

    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse produto parece ser muito bom,adorei !

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários