async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Conhecendo o aeroporto de Guarulhos - Ariane Baldassin


Conhecendo o aeroporto de Guarulhos


O pai da Lara viaja muito, e para passar o tempo durante essas viagens eu sempre dizia: "papai foi trabalhar no avião". Então, quando ela olhava para o alto e via um ponto lá no céu ficava alegre e gritava "olha mamãe, esse é o avião do papai"? Mas foi só recentemente que eu consegui levar a pequena para conhecer o aeroporto de Guarulhos, e ver um avião mais de perto.


A iluminação não era boa, as fotos foram tiradas do celular, mas eu não poderia deixar de registrar esse momento de empolgação e de descobertas da pequena. O dificil mesmo foi conseguir boas fotos, já que ela estava animadíssima. Mas o look ... ah esse foi especialmente escolhido pela mamãe.


Para esse dia tão marcante na vida da minha pequena escolhi um look super alegre. Uma blusa com franjas no pink, contratando com uma mini saia rosa. Nos pés uma sandália super fofa de listras com o solado rosa. Adoro combinar os tons na composição dos looks.


A blusa, que é da nova coleção da grife Beijinho é super moderna. Além da estampa fashion, possui franjas nas laterais, que criam um efeito super bacana. As sandálias são da Pampili, e eu já compartilhei detalhes dela nesse editorial aqui. Confira os detalhes mais que fofos:


A nova coleção da Beijinho está irresistivelmente linda. Logo eu volto para mostrar outros looks, para encantar e inspirar as mamães na hora de vestir suas meninas com estilo e conforto.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários