async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> NIVEA: Hidratação intensiva para pele e lábios - Ariane Baldassin


NIVEA: Hidratação intensiva para pele e lábios


Não é à toa que as mulheres no mundo todo usam NIVEA. A marca oferece uma linha completa de produtos para cuidar da pele e dos lábios todos os dias do ano, independente da estação. 

A marca, que é apontada como uma das queridinhas pelas mulheres brasileiras, faz sucesso aqui em casa. No banho, no pós banho e nos cuidados diários os produtos NIVEA são os meus grandes aliados de beleza. Para hoje preparei um post com vários produtos que uso e adoro. Que tal conferir?


Os lábios são uma parte muito importante do corpo. São revestidos por uma camada delicada e ficam suscetíveis a fatores externos como o vento, o frio e raios solares. E mulher nenhuma quer ficar com os lábios ressecados ou mesmo sofrer com desconforto nessa região não é mesmo? Por isso eu tenho sempre a mão os meus queridinhos de NIVEA!


Com hidratação prolongada, os protetores labiais aliviam instantaneamente a sensação de ressecamento e proporcionam hidratação intensiva. E você encontra os protetores em diferentes fragrâncias e características, tudo para atender a preferência de cada pessoa. E tem lançamento: fragrância Fruity Shine Pêssego:


Além das versões com fragrância, o produto está disponível também na versão Med Protection, com FPS 15, que repara os lábios extra-secos instantaneamente, Sun Protect, com FPS 30 e proteção solar intensiva contra os raios UVA e UBV e Essential Care, inspirado no tradicional creme da latinha azul, que mantém os lábios protegidos e hidratados. 

E falando na linha azul, uma seleção especial dos produtos que não faltam aqui em casa por oferecerem uma sensação de bem estar à minha pele, mantendo-a hidratada e saudável.


Produtos que atendem a todas as necessidades diárias, ao começar pela hora do banho!


Com fragrância inspirada no inconfundível creme da latinha azul, o perfume suave do NIVEA Creme Care Sabonetes, disponível na versão líquido (foto acima) e na versão em barra (foto abaixo) permanece na pele por muito tempo depois do banho. Eu adoro!!! Uso o líquido no banho e o em barras para lavar as mãos. Duplamente protegida.


Após o banho ou mesmo antes de sair, não pode faltar o desodorante. Com NIVEA Protect & Care Desodorante você fica protegida o dia toda.


Você pode escolher o tipo do desodorante: versão aerossol (foto acima) ou roll-on (foto abaixo). Eu tenho a minha preferência, mas uso os dois pois a eficácia é a mesma: proteção por 48 horas, garantindo ainda pele mais macia e bonita em apenas 3 dias de uso.


Após o banho nada melhor do que promover uma hidratação intensiva na pele. Para isso eu super indico o NIVEA Milk Hidratante:


O produto é indicado para hidratação de peles secas e extrassecas. Sua fórmula contém óleo de amêndoas, garantindo maciez e proteção eficaz contra o ressecamento. Além disso, hidrata a pele por 24 horas. Disponível nas versões 200 ml e 400 ml.

E agora ele, o tradicional e inconfundível NIVEA Creme da latinha azul:


Dispensa apresentação ou comentários não é? Então vou contar a sua história!

Pertecente à alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, a história de NIVEA começa em 1911 quando Oskar Troplowitz, então proprietário do grupo, desenvolveu pioneiramente um agente emoliente que permitiu a mistura homogênea entre água e óleo. Denominado Eucerit. Tal compenente, hoje presente na maioria das fórmulas de NIVEA linha azul, permitiu o desenvolvimento da primeira emulsão hidratante do mundo, o NIVA Creme. Desde então, há mais de 100 anos, o produto é reconhecido por seu alto poder de hidratação "espalhando-se" por cerca de 150 países, tornando-se o melhor aliado para qualquer momento. O meu? Fica na bolsa e nunca me deixa na mão, aliás ele vive na mão!

Para saber mais sobre NIVEA acesse:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

20 comentários:

  1. Amo essa marca, os balms são queridinhos, uso muito o de mel e leite e adoro!

    Super beijo!

    https://janaynnacabral18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nivea é vida, amo os produtos...e não é de hoje =)
    Lindo post.

    Beijão e ótimo fim de semana.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  3. Qta coisa boa! Meus olhos brilharam ao ver...
    Esse tem qualidade!

    ResponderExcluir
  4. Ariane gosto muito dos produtos da Nívea, os produtos são maravilhosos de boa qualidade, estou querendo usar muito o hidratante, Ariane bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda não usou, precisa testar. Tenho certeza que vai amar. O hidratante é ótimo, assim como a linha toda.

      Excluir
  5. Nivea é uma marca muito boa!
    Aqui em casa usamos muito!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa amamos, usamos sempre, aprendi com a minha mãe e adoro!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os produtos Nivea, desde sempre! Minha vó já dizia que eram os melhores produtos para pele... passa por gerações.

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  8. Nivea é tudo de om de cabeça ao corpo geral amo
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Que delícia hein?
    Adoro tudo de hidratação e care!
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários