async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Meu Mundo da Barbie by Lepper - Ariane Baldassin


Meu Mundo da Barbie by Lepper


Algumas coisas são passadas de mãe para filha não é mesmo? Comigo foi assim! A Lepper, uma marca que esteve sempre presente na minha infância faz parte agora da infância da Larinha. Ah, como isso é gostoso...

Depois de decorar o quarto da Lara com o jogo de cama da Frozen (confira o post aqui), foi a vez de deixar o quarto dela parecido com o de uma boneca, ou melhor, de uma princesa.


Apaixonada por esse jogo de cama solteiro 3 peças da coleção Barbie Reino do Arco Íris, composto pelo lençol liso com elástico (rosa), sobrelençol (estampado) e fronha (estampado). O jogo de cama ilustra a Barbie como uma princesa do Reino do Arco Íris rodeada de delicadas borboletas, flores, pedras preciosas e muito brilho. É perfeita para decorar o quarto das menina que amam a Barbie,  princesas e histórias encantadas. E que menina não ama?

Como a cama da Lara tem as proteções laterais, para a sua segurança durante o sono, eu acabei colocando o sobrelençol por dentro. Mas se a cama da sua menina não tiver a proteção você pode usar como um cobre leito. Fica lindo!


A Lepper há mais de 100 anos é a marca de cama, mesa e banho que deixa a casa dos brasileiros mais bonita. Conhecendo os desejos das mulheres, a Lepper cria a cada ano produtos e coleções especiais, levando mais estilo e conforto a todos os lares. 

Os produtos da marca podem ser encontrados em lojas físicas e em e-commerces multimarcas. Para saber onde comprar clique aqui.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Ahhhh que lindoooo!
    Esse post me fez lembrar que eu tinha uma cortina da turma da Mônica, mas que foi passada de um primo para mim e minha irmã. Rs

    ResponderExcluir
  2. Ah que amor,olhando assim da vontade virar criança novamente hehe ! :)

    http://www.hairemakeup.com.br/#

    ResponderExcluir
  3. Adoro a qualidade da Lepper e sempre procuro suas peças para compor a decoração aqui de casa!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca. As meninas, na certa, devem curtir muito as peças de personagens!

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  5. As meninas amam essas decorações temáticas. Adorei o jogo de Barbie. Lindo de morrer.
    bejos
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um tempinho que mostrei o da Frozen. Logo vou mostrar a linha pré-escolar com estampa de Ballet. Linda!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários