async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lavar roupa é uma coisa, tirar mancha é Vanish! - Ariane Baldassin


Lavar roupa é uma coisa, tirar mancha é Vanish!


Aqui em casa somos em quatro pessoas e é inacreditável o montante de roupas que sujamos diariamente. Roupas sociais do marido, minhas roupas, uniformes da mais velha e ainda as roupas da bebê. E eu lavo tudo separado. Resultado: o cesto nunca está vazio, mas as roupas estão sempre limpas.

E não é só separar a roupa e colocar na máquina não! É preciso atenção aos detalhes. O uniforme da Lara volta sempre manchado. Isso sem falar que agora que a baby Lia está engatinhando, suas roupas ficaram bem mais difíceis de lavar. Ainda bem que eu posso contar com Vanish!


Essa semana fomos presenteado com os produtos Vanish Oxi Action Roupas Coloridas e Oxi Action Crystal White. Vieram em boa hora. E que tal conferir o resultado? Deixe que as fotos falem por mim!


Mancha seca de comida e de remédio, que são super difíceis de sair. E o que eu fiz? Usei Vanish!

A blusa de bolinhas eu deixei de molho por alguns minutos no Vanish Oxi Action Crystal White. Depois coloquei na máquina e segui o processo normal.


Já para remover a mancha de remédio, eu acabei aplicando diretamente no tecido, usando um pouco de água quente.


Você pode usar Vanish na pré-lavagem, no molho ou diretamente na máquina. Mas atenção, é imprescindível que siga corretamente as instruções da embalagem para obter o melhor desempenho de Vanish.

E se você está pensando que remover de mancha é tudo igual, ou que só o sabão em pó ou líquido resolve, eu vou provar que não!


Essa polo da Lia eu deixei de molho no sabão em pó e depois lavei na máquina. Não esfreguei e as manchas não sairam. Já na segunda vez coloquei Vanish Oxi Action Roupas Coloridas junto com o sabão em pó e lavei na máquina - sem esfregar. Viu só a difereça?

Vanish está disponível em três formatos: pó, líquido e pré-tratamento. E você encontra os produtos em duas versões: rosa, para roupas brancas e coloridas, e branco, com agentes branqueadores que deixam seu branco até três tons mais brancos. Demais não é mesmo?

Use Vanish para remover manchas de azeite, batom, café e frutas, caldas, caneta hidrográfica, chá, chocolate com leite, geleia de frutas, grama, ketchup, manteiga e óleo de cozinha, molho de salada, molho de tomate, molho shoyo e inglês, mostarda, sangue, maquiagem, terra, sorvete, suco de fruta industrializado, refrigerante, vinagre e vinho tinto.


E tem mais novidade! Todas as pessoas que efetuarem compras na Pernambucas durante o mês de agosto receberão de presente um sachê e um guia de remoção de manchas e etiquetas. 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários