async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Receita de Domingo: Pavê de Coco e bon o bon beijinho - Ariane Baldassin


Receita de Domingo: Pavê de Coco e bon o bon beijinho


Beijinho já é bom. Bombom de beijinho é ainda melhor. Um pavê de coco com bon o bon Beijinho é.... irresistível! A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, ensina a preparar uma sobremesa deliciosa com bon o bon beijinho. A receita foi elaborada em parceria com a chef Yukari Carolina, do blog Cake By Yu, e faz parte da campanha "Receitas Mágicas Arcor".

O preparo do Pavê de Coco e bon o bon Beijinho é fácil e rápido, sendo uma excelente opção de sobremesa para aquele almoço ou jantar especial. Você pode conferir como fazer esta delícia no passo a passo abaixo ou no vídeo curto da campanha "Receitas Mágicas Arcor", disponível no site e nas redes sociais da Arcor do Brasil.


Ingredientes
20 bon o bon Beijinho
1 gema peneirada
200 mL de leite de coco
1 caixinha de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 colher de (sopa) de amido de milho
Coco ralado para decorar

Modo de preparo
Bata os ingredientes, exceto os bon o bons, no liquidificador. Coloque em uma panela e leve ao fogo baixo. Vá mexendo bem. Não pare de mexer até engrossar. Quando chegar num ponto bem cremoso, desligue. Não deixe engrossar muito, ou vai ficar muito duro depois de gelado.

Montagem
Decore as laterais de uma travessa com os bon o bons fatiados. Coloque uma camada do creme e vá intercalando com os bon o bons. Finalize com o creme e decore com o coco ralado.

Rendimento: 6 porções
Tempo de preparo: 30 minutos

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. A minha filha ama esse bombom kkk e só acho em um lugar aqui , ele é mto gostoso mesmo e que delícia de receita!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da receita, parece ser bem saboroso.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários