async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A hora do banho com Disney Cremer - Ariane Baldassin


A hora do banho com Disney Cremer


Uma das horas mais gostosas do dia, seja para pais ou bebês é, sem dúvidas, a hora do banho. É um momento prazeroso em que a criança fica tranquila e relaxada e ainda pode brincar na banheira ou no chuveiro. A Lia, adora o pato de borracha, já a Lara sempre leva a sua boneca para tomar banho junto com ela. E a mamãe aqui aproveita para estreitar os laços de afeto com as pequenas.

O que não pode faltar na hora do banho para garantir a diversão e ao mesmo tempo a limpeza correta são bons produtos não é mesmo? Mas isso a Cremer, marca referência em cuidados infantis, resolve! 

A marca conta com a linha de banho neutra, indicada para bebês de zero a três anos, composta por shampoo, condicionador, shampoo 2 em 1 e sabonete líquido “da cabeça aos pés”. Os produtos são ideais para corpo e cabelo dos pequenos, práticos no manuseio e deixam o bebê limpinho e cheiroso. Toda a linha possui formulação “Sem Lágrimas”, que evita o ardor e irritação ao entrar em contato com os olhos. Os produtos Cremer Disney Baby têm pH balanceado e são testados dermato e oftalmologicamente, tornando o momento do banho mais seguro. 

Esses são os sabonetes líquidos das meninas. São iguais mas aqui cada uma tem o seu:


Eu adoro essas embalagens da linha Banho Baby, que possuem o formato das orelhinhas do Mickey na parte superior. A Larinha ama! Ah, e os produtos também agradam as mamães viu? a tampa conta com o sistema lock-back (abre e trava), auxiliando no manuseio. Muita praticidade:


Sabonete Líquido da ‘Cabeça aos Pés’ Cremer: 
Desenvolvido especialmente para a pele sensível do bebê. Limpa delicadamente e mantém a hidratação, sendo ideal para uso no corpo todo.
Sugestão de preço médio: R$9,90


A linha Baby está disponível nas versões Neutra, Camomila, Erva-Doce e Lavanda e conta com 15 diferentes produtos, entre shampoos, condicionadores, colônia, sabonetes líquidos e em barra e talcos.


Para conhecer mais as novidades e o portfólio completo da marca, acesse o site oficial: http://cremerinfantil.com.br/ e sua fanpage:www.facebook.com/Cremerinfantil.

SAC Cremer Disney: 0800 011 11 45
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários