async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha bolsa Betty Boop de Semax Brasil - Ariane Baldassin


Minha bolsa Betty Boop de Semax Brasil


Nós mulheres não amamos apenas sapatos, como também as bolsas! Sim, esses acessórios não são apenas importantes na hora de compor um look bem bacana, como também são fundamentais na hora de guardar e levar os nossos pertences: documentos, carteira, celular, necessaire com maquigem, entre outras coisas que fazem parte do cotidiano da mulher antenada. 

A bolsa ressalta toda personalidade da mulher, criando um estilo único. Eu, por exemplo, sempre fui apaixonada pelas bolsas maiores. Agora que tenho duas pequenas em casa então, ainda melhor porque sobra lugar para compartilhar espaço com as coisas delas. E se você compartilhar da mesma paixão que a minha, vai ficar enlouquecida com esse modelo Betty Boop da Semax Brasil.


A Semax Brasil, que recentemente promoveu uma campanha em parceria com blog, me presentou com essa bolsa mais que linda, ela é perfeita! O material é de ótima qualidade, o acabamento interno e das costuras é impecável, assim como toda a riqueza de detalhes. Olha só que bacana esse desenho da personagem:


A bolsa possui vários bolsos externos, com e sem zíper, que facilita a organização dos pertences como celular, chaves e cartões de banco. E o espaço interno, além de ótimo, ainda possui algumas separações. Isso sem falar do forro, que é todo estampada com a personagem Betty Boop.


E o modelo ainda vem com alças extras, para usar de mais de uma maneira. Bacana não é mesmo? 


Com a Semax Brasil, carregar os pertences é sinônimo de estilo e puro glamour!


Acesse o site e confira os modelos incríveis da Semax, e escolha hoje mesmo um modelo que represente o seu estilo:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários