async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Retroca: um jeito novo de comprar e vender roupas para os filhos na internet - Ariane Baldassin


Retroca: um jeito novo de comprar e vender roupas para os filhos na internet


Mesmo antes dos filhos nascerem parte do nosso orçamento é gasto com roupas e calçados. Ai eles nascem, crescem na velocidade da luz, e cada vez mais o orçamento fica comprometido com essas despesas que são básicas e necessárias. Claro que muita coisa a gente acaba ganhando no chá de bebê ou nas visitas em casa, e muitas vezes acabamos não usando por algum motivo, ou usando apenas uma ou duas vezes. E ai nos deparamos com roupas novas, bonitas, que não servem mais e um orçamento restrito para comprar peças novas.

Assim como a maioria das mães, eu já me deparei com os dilemas de onde comprar barato e o de como vender ou trocar as roupas novas e que não servem mais. A regra é uma só: saber economizar! Então fui pesquisar na internet e foi assim que eu descobri o RETROCA.

O Retroca nasceu com o objetivo de ajudar os pais não apenas na hora de comprar, mas também na hora de vender as roupas dos filhos, tudo isso em uma plataforma super fácil de navegar, onde você encontra roupas e calçados novos e semi novos, de várias marcas e com preços realmente incríveis.


No site você pode pesquisar pelo produto que deseja, ou usar os filtros para poder escolher entre as opções disponíveis. Para comprar basta fazer o seu cadastro e login e adicionar os produtos a sua cesta. No final, eu garanto que você irá comprovar a economia gerada na compra através do Retroca, isso porque os descontos podem chegar a até 80%. Sabe por quê? Além de trabalhar como brechó de roupas infantis, o Retroca trabalha com outlet de roupas novas. Vale mesmo muito a pena conferir.

E se você tiver alguma dúvida, pode esclarecer prontamente, pois em horário comercial a empresa disponibiliza o serviço de chat. Eu já vivi a minha primeira experiência comprando e fiquei super satisfeita, principalmente quando finalizei a compra e pude constatar o valor que economizei optando por comprar no Retroca. Paguei bem pouco, tudo chegou super rápido e bem embalado.

Minhas escolhas para a Lia: um pijama GetBaby e um conjunto Best Club Baby.


Minhas escolhas para a Lara: pijama Cara de Criança e short destroyed Chocake.


Uma outra vantagem do Retroca é poder vender as roupas dos filhos, desde que os itens estejam em boas condições. Eu achei a ideia sensacional. Funciona assim:


Confesso que eu já estou preparando aqui a minha sacola de roupas para enviar ao Retroca, gerar o meu bônus e assim poder comprar novas peças para as meninas, sem gastar nada ou gastando bem pouco. Uma forma econômica de renovar sempre o guarda roupa das minhas meninas.

Convido você a visitar e se surpreender com o Retroca. E depois volte aqui pra compartilhar o que achou.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Adorei a dica amiga vou lá conferir para fazer as trocas para o meu afilhado, assim terá sempre roupas para usar sem gastar muito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas as suas aquisições.
    Lindas escolhas.
    Não conhecia o Retroca, mas gostei da dica.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Recebi um voucher é simplesmente adorei a experiência! O site é fácil de navegar, cadastro Tb fácil. As roupas chegaram no dia seguinte e em ótimas condições, sem contar que muito bem embaladas. Eles estão de parabéns pela proposta.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha ouvido falar sobre eles, acho que foi no ig e super adorei a ideia, mas não sabia direito como funcionava.
    Adorei saber mais e melhor.

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Esse site é muto legal.
    Conheço mas nunca usei… Em breve vou utilizar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa opção de fazer economia. Afinal a gente sempre acaba comprando mais do que os filhos precisam e perdendo roupas bem novas. E nada melhor do que fazer uma economia.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  7. achei muito legal o Retroca, vou testar em breve!
    beijos
    Lele

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários