async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Grego: o caramelo dos deuses Arcor - Ariane Baldassin


Grego: o caramelo dos deuses Arcor



Eu sou do tempo que ganhar uma bala do colega na escola já era motivo de alegria. E olha que naquela época não haviam tantas delicias como hoje. E não é pra menos, a bala adoça a vida não é mesmo? A formiguinha aqui é quem está falando!

Eu fiquei eufórica assim que soube que a Arcor, líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, lançou a linha Grego nas opções iorgute tradicional e frutas vermelhas. É o sabor da Grécia chegando no caramelo preferido dos brasileiros!



Apaixonada pelos caramelos da Arcor, eu não perdi! Provei e aprovei a opção iogurte tradicional. Cremosidade única e sabor característico de iogurte.

Para desenvolver o sabor Frutas Vermelhas, a empresa adotou uma tecnologia exclusiva de fabricação, resultando em um produto único, com dupla cor e sabor e recheio cremoso. Estou louca para experimentar essa opção também. 

As embalagens de Butter Toffees Grego estão disponíveis em versões de 130g Sortido e 600g. 

E se você for tão fã quanto eu, tem ainda um outro motivo para comemorar: além da linha Grego, a marca apresenta o sabor Creme de Avelã


A novidade integra a linha Chokko e aproxima cada vez mais a marca ao mundo da indulgência. Oferece ao consumidor cremosidade e sabor marcante do chocolate com avelã. O produto está disponível em embalagens de 130g e 750g.

Com 31 anos de história e 81% de market share, Butter Toffees é o caramelo mais vendido no Brasil. Anualmente, são produzidas 23 mil toneladas, o que equivale à venda de aproximadamente 3,5 milhões de unidades em todo o mundo. Para Nicolas Seijas, gerente nacional de marketing da Arcor do Brasil, os lançamentos irão garantir ainda mais presença da marca no mercado. "Apresentar novidades é fundamental para instigar o engajamento do público com a marca. Os brasileiros não abrem mão de um gostinho doce na boca e Butter Toffees traz opções diversificadas para agradar o paladar dos nossos consumidores".

Os lançamentos Butter Toffees Grego e Butter Toffees Chokko Creme de Avelã já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o país. E aí vai querer provar?



Sobre a Arcor
Há 35 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.


Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Arcor...minhas balas preferidas rsss
    Claro que quero provar rssss
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a novidade amiga!
    Meu pai trabalha em uma loja que vende produtos da Arcor, vou ver se chegaram por lá esses lançamentos.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de balas, mas as da Arcor são deliciosas!!!!
    Por enquanto não vi dessas por aqui... rs
    Torcendo para chegarem logo :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários