async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: sabonete liquido íntimo Dermacyd Pro.bio - Ariane Baldassin


Eu uso: sabonete liquido íntimo Dermacyd Pro.bio


Os homens podem até acreditar que nós mulheres somos cheias de frescuras. Mas a realidade é que nós somos cuidadosas e gostamos daquilo que nos faz bem: uma maquiagem perfeita, um perfume delicioso, um banho revigorante, roupas e calçados novos!

E com a higiene íntima não poderia ser diferente não é? Mas você sabia que nem todos os sabonetes são iguais? Se você ainda não conhece as diferenças entre o líquido íntimo, o comum em barras e o bactericida para a intimidade da mulher vale a pena o clique aqui.

Quando se fala em higiente íntima feminina, sabonetes comuns ou bactericidas não são a escolha ideal. Eu por exemplo escolho o novo Dermacyd Pro.bio, a marca mais recomendada pelos ginecologistas. Entenda o por quê!


O pH da região íntima age como uma proteção natural do corpo, contra a proliferação de bactérias nocivas. O sabonete comum, assim como o bactericida, são alcalinos e podem prejudicar esse sistema de defesa. Já Dermacyd Pro.bio possui o pH similar ao da região íntima, limpando sem agredir. Isso sem falar na proteção 24 horas, que traz aquela sensação de proteção e frescor o dia todo, todos os dias.

O produto estás disponível em três diferentes fragrâncias: 
Dermacyd Pro.bio Femina com notas florais
Dermacyd Pro.bio Breeze com notas de camomila
Dermacyd Pro.bio Delicata com notas de jasmim

A minha fragrância preferida? Femina! E o banho fica ainda melhor quando temos a mão tudo aquilo que é bom e importante:


E você, como tem cuidado da sua higiene íntima?

Dermacyd, um produto Sanofi. Conheça mais em:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

13 comentários:

  1. tem sorteio lá no meu blog, participa :D

    beijos
    http://danisoaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm uso Dermacyd , é tudo de bom , produto excelente!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Olá Ariane,

    Adorei a resenha. Usei apenas uma vez esses sabonetes, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ariane quando se trata de higiene íntima,a mulher tem que procurar os melhores produtos, e um bom sabonete é essencial, os produtos da Dermacyd são excelentes já usei produtos da marca são muito bons, Ariane bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu também uso Ariane!
    E adoro!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários