async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do Dia: tarde de outono no shopping - Ariane Baldassin


Lookinho do Dia: tarde de outono no shopping

Se depender da mamãe e da Alenice, o frio vai passar bem longe da Larinha mas vai deixar muito estilo e glamour. E não é pra menos, já que a grife arrasa a cada coleção. Dá só uma espiadinha no lookinho top que a pequena usou para passear no shopping.


Esse conjunto de blusa e legging da coleção outono inverno 2016 Alenice é puro glamour! A blusa é super diferenciada. Repare nos recortes das laterais e nesse elástico acima da linha da cintura, que dão um toque super diferenciado ao modelo. O tecido também foge do tradicional e traz ao look um ar de sofisticação. Reparem só nessa estampa glamourosa e nesse sorriso de criança feliz:


A pequena ficou super a vontade e distribuiu alto astral e simpatia por onde passou. De olho nas poses que a mamãe registrou.


Para completar o visual optamos por esse sneakers "divo" da Pampili. Muito estiloso!


Eu fiquei babando nesse modelo. A Pampili arrasou não acha? Reparem nesse tecido com brilho. Dependendo da iluminação ele muda de cor, de prata para verde. E ainda vem com essa pelugem pra deixar o modelo ainda mais fofo e quentinho. E é super prático de calçar, pois o cadarço tem elastano e o fechamento é com velcro.


A Pampili busca inspirar meninas do Brasil e do mundo, com muito estilo, conforto e modernidade. É assim, desde a princesinha de colo, que ainda depende de sua mamãe para fazer escolhas, até o período encantador das brincadeiras, das danças e dos sonhos. Nós aqui amamos!

Espero que você tenha gostado do lookinho de hoje e que ele possa inspirar você na hora de vestir a sua princesa.


A Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. que look mais lindo e muito fofo, parece ser bem quentinhos, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Esse tênis é muito moderninho né? Super combinou com o look

      Excluir
  3. A Lara está bem protegida do frio, o look é lindo, muito confortável, lindo o sapatinho é bem fofo, Ariane bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lara sempre linda, desde bebê...
    E esse look então? Arrasou!!!!
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários