async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do dia: blusa manga longa mescla - Ariane Baldassin


Lookinho do dia: blusa manga longa mescla


Nada mais prático para os dias de outono do que as blusas de manga longa não é mesmo? Se por um lado o modelo clássico não muda - e por isso ele faz tanto sucesso, por outro ele pode sim ser atual, descolado, alegre ou irreverente. Escolha a estampa que mais combina com o visual e o estilo do seu pequeno ou pequena e arrasa na composição.


Para um look mais clássico, vale apostar em tons neutros como o branco, preto ou mesmo um mescla claro como esse da foto. E se a intenção for transmitir delicadeza, faça a opção por estampas suaves com animais ou doces como biscoitos, bombons ou cupcakes. Eu fiquei gamada nessa estampa de doces com laços da nova coleção Alenice. Um encanto!


Usando a mesma peça você pode criar diferentes looks, e inovar dependendo da ocasião. Aqui eu combinei com legging - e você pode ainda completar com bota! Mas vale a dica de usar com saia jeans, shorts de sarja ou mesmo com um moletom.


O look irreverente deixou a pequena super a vontade para fazer o que mais ama: brincar. E você, vem nessa brincadeira de combinar estilos com a gente?

A Lara usa camiseta manga longa Alenice referência 43004.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários