async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Linha de produtos Lillo: cuidar do bebê nunca foi tão gostoso! - Ariane Baldassin


Linha de produtos Lillo: cuidar do bebê nunca foi tão gostoso!


As leitoras do blog sabem que eu sou super fã dos produtos da Lillo. Uma marca super confiável, no mercado há muitos anos, que oferece produtos de qualidade que acompanham as várias fases do  nosso bebê.

No ano passado a marca ampliou o seu portfólio de produtos lançando a linha de cosméticos infantis com shampoo, condicionador, sabonete líquido, óleo e lenços umedecidos. Isso sem falar nos cuidados com as mamães, como os lenços absorventes para os seios, fundamental para quem amamenta. Claro que já rolou resenha e várias dicas bacanas. Mas, quando os produtos são bons sempre tem repeteco né? Então vou mostrar novamente a minha linha de produtos, que está agora completinha para os cuidados com a Lili:


Uma linha completa de produtos que não podem faltar na sua casa. Esses são os que eu uso no banho e no pós banho da baixinha:


Shampoo Neutro Banho de Carinho (200ml)
Fórmula desenvolvida para limpar e perfumar suavemente os cabelos do bebê. Traz Ph balanceado e está livre de parabenos. Enriquecido com vitamina B5 garante brilho e maciez aos fios.

Condicionador Banho de Carinho (200ml)
Livre de parabenos traz em sua fórmula extratos naturais que amaciam e hidratam os cabelos. Contém proteínas de arroz, ativo que auxilia a desembaraçar os fios e facilita o penteado.

Sabonete Líquida Hora de Ninar (200 ml)
Graças à fórmula exclusiva Baby Relax, que combina extratos naturais refrescantes e relaxantes, o sabonete Hora de Ninar proporciona um sono tranquilo ao bebê. Sua fórmula ainda contém calêndula, indicada para crianças de peles sensíveis, pois traz ação anti-alergênica, anti-inflamatória e cicatrizante.

Sabonete Líquido Neutro Banho de Carinho (200ml)
Indicado principalmente para recém-nascidos, o sabonete neutro Lillo Baby traz toda a delicadeza que os cabelos e a pele sensível dos bebês necessitam. Entre os ativos estão à glicerina, que possui ação hidrante e a camomila que garante brilho, nutrição e regeneração dos fios.

Óleo Puro Toque de Carinho (100ml)
Indicado para a pele delicada do bebê. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida, o cheiro é bem suave e mantém a umidade natural da pele. Uso recomendado após o banho, para hidratar e amaciar a pele, massageando na região do tórax e da barriga. 



Toalhas Umedecidas Toque de carinho - 50 unidades
As toalhas umedecidas Lillo Baby vêm em tamanho 20x14cm, maior que os tradicionais lenços oferecidos pelo mercado. Sua textura com microfuros facilita a higienização durante a troca de fraldas. A combinação de lanolina e a proteína do leite garantem maciez e suavidade. O produto ainda traz Vitamina E, ativo que proporciona uma ação antinflamatória e cicatrizante para proteger ainda mais a pele do bebê. Esse não falta na bolsa da Lia.

E a Lillo ajuda a mamãe a cuidar da saúde do bebê, durante a amamentação também!


Absorvente para seios
Desenvolvidos para proporcionar praticidade e conforto, os absorventes são anatômicos e super discretos. Possuem gel eficaz e importantes canais de absorção, que garantem a proteção da roupa, mantendo a ventilação natural da pele. Uso e super recomendo.

E você mamãe, já usou algum desses produtos? Compartilhe a sua experiência!


SAC: 0800-0254415
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários