async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Backyardigans - Ariane Baldassin


Look Baby: Backyardigans


Eu amo roupas e calçados que trazem personagens de desenhos e filmes infantis. Eles esbanjam alegria e irreverência, e ainda trazem um diversão adicional aos pequenos que amam!

Quando mais pequena a Lara amava o desenho animado Backyardigans, e como toda mãe que sempre está ao lado do filho, de cara eu passei a acompanhar e gostar. Imagine só como eu fiquei assim que os personagens estampando as peças da nova coleção de inverno da marca Fakini. Não resisti, claro!


Uniqua & Tasha são as personagens femininas da animação. E não tem como não amar tanta fofura não é mesmo? A branca, no modelo tradicional, traz ambas as personagens distribuindo alegria em forma de flores. E a Lili, distribuiu charme!

Blusa manga longa Backyardigans - branco - referência 16.01500

As peças são confeccionadas em material de primeira qualidade. Macias e super confortáveis, permite combinações básicas quando usadas com moletom, ou mesmo despojadas e irreverentes quando usadas com jeans. 

Blusa manga longa Backyardigas - rosa - referência 16.01501

Esse outro modelo foge do tradicional. Repare só nos babadinhos super fofos na manga. O tecido também é diferenciados, mais molinho e fino. A estampa super fofa traz ainda um laço em relevo. Eu optei por combinar com jeans, mas você pode optar por uma legging para arrasar no estilo e no conforto.

As peças da nova coleção de inverno da Fakini já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce de multimarcas em todo o território nacional.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. onwt <3
    Roupinhas lindas e baby também!!
    Eu gosto roupas sem personagens, mas toda criança gosta de usar a roupa do seu personagem favorito, então não tem como fugir.
    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui nos amamos e temos de vários personagens. Mas concordo, vai de gosto!

      Excluir
  2. Cada dia mais linda essa sua princesa!
    A cara da mana.
    Que fofura as blusinhas.
    Aqui em casa temos várias peças da Fakini e adoramos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. As roupas estão muito bonitas. A modelo então!! Lindaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que roupinhas mais lindas!
    E essa menina, o que dizer? Fofura mega master!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. OI Ariane, a Lili distribuiu muito chamer. Ela é linda e ficou muito charmosa com as roupinhas. Também os Backyardigans são muito fofos, né?
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  6. que fofura essas blusinhas!
    ficou linda!
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários