async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Academia de Princesas Disney - Ariane Baldassin


Academia de Princesas Disney


Sabe um daqueles lugares feitos para criança, que deixam os olhos dos pequenos brilhando? É a Ri Happy! A maior rede varejista de brinquedos do pais, presente no mercado desde 1988, não é apenas a melhor e mais completa loja de brinquedos mas também uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento, pois as lojas possuem um espaço exclusivo destinado as brincadeiras de criança. 

Em 2015 a Ri Happy encantou as meninas de todo país com a “Academia de Princesas da Disney”. E a promoção fez tanto sucesso que voltou esse ano! Em 2016 30 meninas poderão ter um dia inesquecível de muita emoção e diversão. Cada princesa e sua respectiva história tem uma mensagem inspiradora, seja trabalhar duro, ver o bem nos outros, enfrentar uma aventura ou encontrar coragem interior. O objetivo desse encontro é apresentar esses atributos às crianças e incentivá-las a sonhar grande e transformar seus sonhos em realidade. Todas as convidadas terão um momento único no encontro, além de levarem como lembrança uma foto com todas as princesas que estiverem presentes no evento.

A cada R$100 em compras de produtos Disney, até o dia 15/05, os clientes ganham um número da sorte para se cadastrar no sitewww.promocaoprincesas.rihappy.com.br e participam do sorteio. As vencedoras e acompanhantes estão convidados para participar do evento, que será realizado em São Paulo. Todas as lojas da rede e site participam da promoção e todos os custos para vencedoras de outros estados serão cobertos. O evento Academia de Princesas da Disney acontece no dia 26 de julho e, assim como na primeira edição, promete ser um dia especial na vida das vencedoras.

E nós aqui já estamos participando!


Muitas são as princesas que inspiram as nossas meninas. Por aqui quem faz muito sucesso é a boneca Princesas Disney Ariel, uma sereia que apareceu pela primeira vez na versão de 1989 feita pela Disney, do conto "A Pequena Sereia". Desde então foi protagonista de séries de TV, fazendo muito sucesso no meio infantil com roupas, calçados, acessórios e bonecas!

E não é para morrer de amor?


Essa boneca é um dos lançamentos da Hasbro para 2016 (para quem perdeu eu compartilhei as novidades aqui) e pode ser encontrada em uma das 155 lojas físicas da Ri Happy ou mesmo na loja virtual aqui.

www.rihappy.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários