async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A infância tem gostinho de Gel dental Colgate Tandy - Ariane Baldassin


A infância tem gostinho de Gel dental Colgate Tandy


Eu carrego comigo várias recordações boas e saudáveis da infância. Tempos bons, onde a única preocupação era fazer a lição de casa para poder brincar na rua e com os amigos. E sabe que sabor teve a minha infância? Sabor frutado de Tandy! Desafio alguém da minha época a nunca ter provado o produto.

Pois bem mamãe, a boa notícia é que Colgate Tandy está de cara nova! A marca, que está presente nos lares brasileiros desde 1989, foi totalmente reformulada. Dêem só uma espiadinha na novidade que acabou de chegar aqui na redação:


Disponível em três sabores (morango, tutti frutti e uva), o gel dental continua encantando a criançada! Os gostinhos frutados aliados à proteção do flúor deixam o momento da escovação mais divertido e ainda apresentam proteção eficaz contra a formação da cárie, deixando os dentes fortes e protegidos.


Eu acho muito bacana poder resgatar esses momentos da infância ao lado da Lara. E a pequena ama escovar os dentes com o gostinho frutado de Tandy. O seu sabor preferido é o tutti frutti e de forma divertida, em companhia do seu inseparável amigo Bob Esponja, deixa os dentes limpos e protegidos das cáries.



O gel dental Tandy pode ser encontrado em farmácias e supermercados em todo o pais a um preço sugerido de R$ 4,20.


Serviço de atendimento ao consumidor: 0 800 703 77 22
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários