async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> 7 Filmes que derretem o coração de quem ama animais - Ariane Baldassin


7 Filmes que derretem o coração de quem ama animais


Os animais de estimação ocupam um lugar especial em nossas vidas, pois são mais do que simples amigos. São membros da familia! E se você for do tipo caseiro e que adora um bom filme, vale a pena conferir algumas dicas de filmes com animais, que sempre emocionam os amantes dos bichanos. Ai vale rir ou chorar, você decide!


Marley e Eu
Talvez este seja o filme que mais rendeu telespectadores na história do cinema sobre cães. Impossível não amar e se emocionar com esse labarador chamado Marley. O filme, que também possui um livro com o mesmo nome é, tentando não dar spoilers, uma baita lição para lidar com um problema.


Lembranças de outra vida
Outro filme para assistir com uma caixa de lenço de papel do lado e que tem uma lição de vida incrível. Um homem obcecado pelo trabalho morre em um acidente e volta para a sua família no corpo de um cachorro.


Sempre ao seu lado
Baseado em fatos reais, o filme mostra o drama de um cachorro com a perda de seu dono, mostrando que aquele velho ditado sobre o cão ser o melhor amigo do homem faz todo sentido.


Lassie
Um verdadeiro clássico que conta a história da famosa cachorrinha Lassie, da raça collie, que ajuda uma família em mudança a se adaptar à nova vizinhança. O filme também deu origem a uma série.


Babe, o porquinho atrapalhado
Há quem sonhe em ter um mini porco em casa e, porque não? A história desse leitãozinho que pensa que é um cachorro é cheia de fofuras. Ele consegue convencer a todos, até a seu próprio dono, que o inscreve no Campeonato Nacional de Cães Pastores, onde o pequeno suíno irá aprontar muitas confusões.


Como cães e gatos
Essa já é uma trama mais divertida, que pode render boas risadas em um roteiro que tem como ideia mostrar a eterna "guerra" em que vivem os cães e gatos, porém com certa modernidade, pois eles até com os humanos falam.


Bethoven
Como não poderia deixar de ser, Beethoven é outro clássico que mostra que, a partir do momento que um cão entra na sua vida, tudo muda para melhor – ainda mais se você tem filhos. Quem não vai querer dar um abraço em um São Bernardo depois de ver este filme?

Se você já tem seu mascote, aproveite para baixar o Hashcat e o Hashdog e compartilhar seus melhores momentos com eles. Hashcat - Android e iOS | Hashdog - Android e iOS

Sobre os apps
Hashcat e Hashdog são aplicativos para quem gosta de gatos ou cães. O app mistura rede social, jogo e ranking, como um espaço stress free para o usuário se divertir com os pets cadastrados. O registro na plataforma é simples e também pode ser feito através do Facebook.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Nossa só filme top!!
    Meus favoritos são Marley & Eu e Sempre ao seu lado, eles são lindos e emocionantes <3
    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane!
    Nao tem como, Marley e sempre ao seu lado, vc pode ver 5X e sempre vai chorar.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Já pensou em ter uma capinha de celular personalizada?

    Conheça o site http://www.euquefizzz.com.br e conheça nossos produtos.

    Produção e despacho super rápido! Confira!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Amo esse filmes.. MARLEY & EU é o campeão né? (Me fez chorar tantooooo! ainda me emociono toda vez que vejo novamente)

    Ahhhhh e o PORQUINHO BABY <3 lembra demais minha infancia colorida de filmes bons da SESSÃO DA TARDE!! (Awn, nostalgia!)

    Beijos flor,
    (www.yasmimsramos.com.br)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários