async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho da noite: Pijama de Ursinho - Ariane Baldassin


Lookinho da noite: Pijama de Ursinho


O outono chegou e trouxe com ele noites com temperaturas mais amenas. Ah, como eu adoro! E para deixar as noites mágicas e cheias de estilo vale a dica de apostar em um pijama não apenas confortável e quentinho, mas também fofo. As crianças adoram.

A dica de hoje é esse pijama da Dedeka, com estampa de ursinho, apaixonante:


O tom de rosa super suave e delicado, traz paz e tranquilidade. E quem é que não ama um mundo rosa repleto de ursinhos? Os pijamas da Dedeka são confeccionados com tecido de primeira qualidade, o que resulta em muito conforto para os pequenos.


Uma boa noite de sono é fundamental na vida das crianças e ela pode sim ser estilosa, cheia de encanto e magia. E que tal mergulhar nesse universo com os pequenos, contando todas as noites lindas histórias infantis?


Os produtos Dedeka você encontra em lojas multimarcas físicas e virtuais em todo o Brasil e também no outlet da marca: https://loja.dedeka.com.br/

Crédito pelas fotos: Teka Fotógrafa

No site tem muita novidade maravilhosa. Vale a pena o clique:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários