async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Coleção Inverno 2016 Fakini: inverno confortável e colorido - Ariane Baldassin


Coleção Inverno 2016 Fakini: inverno confortável e colorido


Ah, o inverno! Saudades das noites frias e aconchegantes, do edredom macio, das roupas quentes e confortáveis ... 

Enquanto o inverno não chega, a mãe coruja aqui já começou a preparar o closet das meninas para a estação mais fria do ano. Confesso que fiquei apaixonada com a proposta da Fakini para a nova coleção, que está irresistivelmente linda! Por isso mesmo compartilho aqui uma pequena amostra das peças que já estão disponíveis em seis mil pontos de vendas em todo o país


Essa campanha foi inspirada no universo que as crianças inventam em casa nos dias mais frios, que fazem com que elas soltem a imaginação. São peças que unem estilo e conforto, sem esquecer do universo lúdico, que é fundamental no desenvolvimento dos pequenos.

Eu sei que muita gente não gosta das estações mais frias porque em vários momentos elas fazem com que o programa da família seja ficar em casa. Mas, para as crianças, o lugar de todos os dias traz infinitas possibilidades de diversão. E é esse espírito que une o conforto de permanecer entre quatro paredes com a imaginação infantil que faz tudo ficar absolutamente divertido, que a Fakini traz na coleção Inverno 2016. São cerca de 260 peças!


De acordo com o diretor comercial da companhia, Francis Giorgio Fachini, as apostas são nos tecidos com rotativos e nas peças com itens que lembram fantasias. "As estampas rotativas invadiram o guarda-roupas infantil pra valer e as mães aproveitam para combinar várias peças básicas com um item mais colorido. Já os itens que podem trazer brincadeira para a rotina das crianças, como enchimentos, orelhinhas e capas são muito procurados em todas as idades", comenta o executivo. "Nossa grande preocupação sempre é aliar o design com o conforto e priorizando tecnologias e processos que garantam um preço competitivo ao lojista, por consequência, ao consumidor", finaliza.

Daniela Bonin, gerente de produto, explica que nas peças femininas, ganharam espaço estampas com animais clássicos do inverno como pinguim e urso. Já para os meninos, os destaques são as cores azul (em vários tons) e marrom.

Nas peças, a Fakini traz novidades. Os licenciados Kung Fu Panda, Home e Dragons passam a estampar camisetas e moletons da empresa e ganham espaço os itens com detalhes como orelhas, capas, joelheiras e cotoveleiras. Confira só alguns modelos:







Claro que as novidades já chegaram na redação do blog. Lali e Lili vão arrasar nos looks, mantendo o jeito delicado e característico de criança, no estilo alegre, irreverente e com o máximo de conforto. Logo volto com detalhes.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Oi Nane!
    Por aqui o frio chegou com tudo, de um dia para o outro a temperatura caiu muito... Apesar de gostar do inverno, já estou morrendo de saudades do verão rsrs.
    Adorei essa nova coleção que você mostrou, as peças são super estilosas e os pequenos vão arrasar!

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários