async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do dia: Bata preta, legging estampada e tênis - Ariane Baldassin


Lookinho do dia: Bata preta, legging estampada e tênis


Sei que algumas mamães acham o preto um pouco carregado para crianças. No editorial de hoje vou provar justamente o contrário! O preto pode ser usado como um aliado nos looks dos pequenos e pequenas, desde que seja bem harmonizado com acessórios e calçados e, principalmente, com o design das peças. 


A regatinha com o corte soltinho (bata) tem essa estampa de gatinho e strass. Se ela fosse usada com outra peça neutra com certeza deixaria o look pesado. Mas combinar com essa legging estampada de oncinha colorida fez toda a diferença. Viram como o visual ficou leve e alegre, e ainda com um toque de sofisticação?


Nos cabelos eu optei por uma presilha em formato de flor, super delicada, e combinei tudo com tênis para um visual mais descolado, bem estilo criança!


E por falar em tênis, esse é o predileto da Lara. Da Pampili claro! Notem que mesmo sendo preto os detalhes deixam o calçado super fashion, isso sem falar no conforto. Uma peça chave no closet das meninas, pois além de compor looks irreverentes pode ser usado para ir à escola. 

Mamães essa é a prova viva de que os calçados da Pampili são feitos para durar. Esse modelo a Lara tem há 7 meses (já está ficando pequeno) e ela usa praticamente todos os dias para ir à escola. A sola está bem gasta mas ele não deformou! E olha, para aguentar o dia-a-dia da minha pequena, só mesmo uma marca top.


Já esse conjunto é da coleção Tropical da Elian, linha Girl, que faz aflorar toda a delicadeza das pequenas. E vocês podem deixar o lookinho mais fashion, usando um cinto para prender a bata e uma sandália. Esse lookinho usamos para passear no shopping e ele fez sucesso logo no estacionamento. A Lara estava super animada para o passeio em família!

Lembrando que as peças da coleção tropical e da Pampili podem ser adquiridas em lojas multimarcas físicas e virtuais em todo Brasil. Ah, e os calçados da Pampili vocês encontram também nas lojas conceito da marca.


A Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários