async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamento Avon Color Trend: esmaltes, batons, máscara e perfume! - Ariane Baldassin


Lançamento Avon Color Trend: esmaltes, batons, máscara e perfume!


Uma das coisas que mais amo no início de cada ano são as novidades que dão um ânimo ainda maior no dia a dia das mamães, ainda mais quando o assunto é vaidade. Sim, nós mães somos antes de tudo mulheres e adoramos esmaltes, batons, máscara, perfume... e tudo isso tem no lançamento da Avon Color Trend 2016:


A linha Color Trend é uma das minhas favoritas pois ela é muito irreverente e alegre. Sempre uma novidade bacana, para fazer a diferença e arrasar. A maior prova é essa máscara colorida para cílios cor turquesa alegre.


Além de diferente e super tendência para o verão, a máscara deixa o olhar vivo, alegre e com um volume fantástico. Como são muitas as novidades para um único post, vou divulgando aos poucos as fotos usando os produtos lá no meu instagram. Não quer perder? Então me segue aqui.

A nova coleção trouxe ainda cores super vivas e atuais para os nossos lábios.


As cores são:


A minha cor preferida, e a que não tem saído dos meus lábios, é a coral curtição. Além da cor surpreendentemente linda, o batom possui uma textura incrível, com ótima fixação e durabilidade.

E claro que tem esmalte:


Eu adoro os esmaltes da coleção, porque além do preço super acessível, o acabamento e a durabilidade são incríveis. Vale mesmo muito a pena! A primeira que usei e me encantei foi a "É hoje". E tem foto lá no instagram. 

E tem perfume também!


A fragrância Trendy é apaixonante! Fresca e divertida, possui um mix de tangerina, lírio do vale e sândalo, uma combinação que permite o uso durante o dia já que não é doce. A válvula spray permite facilidade na aplicação e a fixação média é de 4 a 6 horas.


Se assim como eu você é uma garota Color Trend, precisa ter a coleção toda. Muito mais cores, combinações e com certeza a melhor das opções para um verão divertido e contagiante.


Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Amei!
    Quanta coisa boa *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários