async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Saraiva: a maior volta às aulas do Brasil! - Ariane Baldassin


Saraiva: a maior volta às aulas do Brasil!


A folia de carnaval já terminou e agora sim começamos efetivamente o ano letivo. Ah, e como é gostoso comprar material escolar não é? Cadernos, fichários, lápis, canetas. E você não precisa se preocupar não, porque a Saraiva tem tudo a preços justos e ainda condições super facilitadas! 

Por aqui já garanti os nossos itens escolares:


Eu adoro itens de papelaria e cuido pessoalmente de todos os detalhes de volta às aulas, do material ao uniforme. E não é só das coisas da Lara não! Como sabem sou professora e com o término na licença maternidade volto com pique total às salas de aula na próxima semana. E na Saraiva garanti tudo que vou precisar ao longo do ano letivo:


Cadernos, canetas esferográficas (e muitas da cor vermelha para corrigir as provas), além de lapiseira, grafite, durex e régua. E esses são os da Larinha:


Ela ainda não usa caderno, pois segue as apostilas do colégio mas comprei lápis de cor, canetinhas, cola líquida e em bastão, lápis, borrachas, apontador e tesoura. 

E sabem por que a Saraiva é a maior volta às aulas do Brasil? Porque em um único lugar você encontra tudo! Tem lindas mochilas, cartucho para casa ou para o escritório e livros. E tem mais, além das promoções fantásticas, a qualquer momento você pode fazer as suas compras com a certeza de economizar. Quer conferir? Entre no site agora mesmo: www.saraiva.com.br

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Oi Ariane! Uso desde pequena os produtos da Molin, são ótimos!
    Adorei os produtos!!
    Um super beijo!
    Mile, vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comprar material escolar é maravilhoso.
    Saraiva é ótima para fazer essas compras, produtos de qualidades e preço bom.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. já fiz o 'rancho' do Ali.... adoro comprar material escolar... sempre me encanto com as novidades...bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários