async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Piracanjuba Linha Zero Lactose - Ariane Baldassin


Piracanjuba Linha Zero Lactose


Quando descobri que eu havia desenvolvido a intolerância ao lactose - sim, vivi mais de 20 anos sem ela - eu acabei tendo que adaptar a minha rotina novos produtos. E naquela época era tudo tão difícil. Para vocês terem uma ideia, eu cheguei a tomar leite de soja com café! Nem preciso dizer que o gosto não é tão bom assim né?

Fiz alguns meses de tratamento, cortando leite e derivados, e posso assegurar que foi uma das coisas mais dificeis pela qual passei porque praticamente tudo vem do leite, incluindo os doces que tanto amo! Mas graças a tecnologia de algumas empresas top de mercado, que realmente se preocupam com o bem estar de seus consumidores, hoje eu levo praticamente uma vida normal, sem abrir mão das delicias. E grande parte disso eu devo a Piracanjuba!


Para quem ainda não sabe - e olha que é bem difícil porque a marca apostou na super Bruna Marquezine para divulgar os produtos nas mídias - a Piracanjuba desenvolveu cinco produtos Zero Lactose: leite, leite condensado, doce de leite, creme de leite e bebida láctea de chocolate.

Agora todas as manhãs eu posso desfrutar de um café com leite, literalmente. Além do mais, posso fazer os meus bolos e doces. Ainda na semana passada fiz um bolo com massa branco e recheio de doce de leite e ameixas. E esse achocolatado é tão bom!

Estou compartilhado essa dica porque realmente vale muito a pena experimentar. E eu tenho certeza que vocês irão se surpreender e se tornarão fãs da marca e dos produtos. Para maiores detalhes acesse: www.piracanjuba.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários