async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do dia: blusa cropped com shorts e mini gladiadora - Ariane Baldassin


Lookinho do dia: blusa cropped com shorts e mini gladiadora

Sai sol que eu quero ver... quero ver a doçura da minha menina em um lookinho de mocinha. Ah, mas tudo isso sem perder o olhar singelo e a doçura de cada gesto. Porque vocês sabem né? Eu amo as produções com carinha de criança!


Passeio no shopping é dia de produção mais elaborada. É de pequena que elas aprendem a serem vaidosas. E esse foi o modelo que nós escolhemos juntas.


A cropped, que vem com essa blusa que imita uma segunda pele, é da Beijinho. A estampa é super fashion e atual. Achei que arrasou na combinação com o shorts dourado. E ela é super levinha, ideal para as altas temperaturas do verão. 

E para finalizar a produção não poderia faltar uma sandália glamourosa como essa mini gladiadora da Pampili.


Assim como as tradicionais gladiadoras, a sandália possui o zíper no calcanhar para calçar e descalçar. Isso sem falar que o modelo é belíssimo. Imaginem só a quantidade enorme de lookinhos que vocês conseguirão produzir com ele. O must have para o verão das pequenas.


A Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários