async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Colorindo a vida com TRIS Mega Soft Color - Ariane Baldassin


Colorindo a vida com TRIS Mega Soft Color


Você já reparou que as crianças são felizes? Isso porque não falta muita cor e diversão na vida delas. E por que não despertar a criança interior colorindo a sua vida de forma criativa? 

A TRIS é uma marca que oferece produtos que desenvolvem ideias e ideais. Ela estimula a invenção do amanhã, trazendo um mundo de infinitas possibilidades, desenhado e redesenhado pelas pessoas que acreditam que sempre é possível fazer diferente e melhor. Eu sou TRIS, minha familia é TRIS e eu desejo que vocês sejam TRIS. E, para alegrar o seu dia e despertar a sua inspiração por um mundo mais feliz e colorido, apresento a linha que é novo lançamento da marca: Mega Soft Color!


Nós já conhecíamos a linha de licenciados, pois a pequena Lara ama a Barbie. Mas confesso que fiquei ainda mais apaixonada pela marca depois de conhecer essa nova linha. Os lápis possuem o corpo triangular, que facilita principalmente o manuseio das crianças, além de escrita super macia. O resultado? Incrível cobertura!


A textura é mesmo super macia e as cores são vibrantes, vivas. Essa embalagem de cima é tão fofa que dá pra presentear. E de olho na volta às aulas tem o lápis de cor jumbo pra pequena Lara:


As crianças mais pequenas ainda não tem possuem noção de espaço. Acabam tendo mais dificuldade de segurar o lápis e podem apertar tanto que a ponta pode quebrar com muita facilidade. Pensando nelas a TRIS desenvolveu esses lápis, também com o corpo triangular, que mais parecem giz de cera. Só que melhor! Enquanto o giz de cera pode quebrar o lápis não. Por ser jumbo a ponta é mais resiste e tudo com a textura super macia Soft Color.


Já nessa embalagem encontramos duas super novidades: dois lápis bicolor, sendo um com cores em neon e outro com cores metálicas. E elas fazem a diferença na hora de colorir.

 

E para quem curte praticidade tem embalagem só com lápis bicolor. Eu achei o máximo e a Larinha também. Não teve jeito esse eu perdi pra ela!


O papai que é o artista das caricaturas e desenhos aqui em casa, fez o Bob Esponja e o Patric Estrela e ela tratou de colorir!


A obra de arte depois de pronta:


E eu também deixei a minha vida mais colorida, eliminando o estresse pela pintura. E tem muita gente aderindo a essa prática para aliviar a tensão depois de um dia cansativo.


Eu usei e a linha Mega Aquarell com lápis aquareláveis. Não fiz o preenchimento completo porque usei água para criar o efeito aquarela. Olhem só quantas cores lindas!


O resultado? Muita cor! E tudo com na melhor companhia, pois a pequena se encantou com "a mágica do pincel".


Espero que você tenha curtido essa nova linha incrível da TRIS. Eu garanto que vale super a pena conhecer, principalmente se você tiver pequenos em casa, que amam desenhar e pintar.

Todos eles podem ser adquiridos nas melhores lojas de artigos de escritório e papelaria, virtual ou física.

Acompanhe a marca nas mídias e fique por dentro dos lançamentos, novidades e promoções:
Site        |        Facebook       |       Instagram
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários