async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Acrilex: muita cor na sua vida! - Ariane Baldassin


Acrilex: muita cor na sua vida!


Todo início de ano a escola da Lara envia a lista de material escolar. Como ela está no maternal, ainda não escreve e lê mas aprende as letras e os números brincando, desenhando e colorindo. Por isso, os itens da Acrilex nunca faltam na lista. E eu super aprovo porque são de ótima qualidade e durabilidade, além de serem atóxicos. Esse ano, eu não aguentei e aproveitei para trazer aqui pra casa todos esses itens:


Para quem ainda não sabe, a Acrilex é a maior fábrica da América Latina no segmento de tintas para manualidades, além de fabricar tintas artísticas, produtos escolares e acessórios para artesanato em geral. E com todos esses produtos ela marca presença aqui em casa, deixando tudo ainda mais divertido, colorido e lindo!

A Lara ama massinhas de modelar e essas da Acrilex são super macias além de durarem muito se bem embaladas após o uso. Se não forem embaladas elas endurecem, o que permite criarmos várias coisas bacanas para brincar. Aqui gostamos de fazer comidinhas.

Além das embalagens comuns, vocês podem adquirir os kits, como esse:


Eu amei esses acessórios. E ainda vem com um guia com sugestões para modelar. Nem preciso dizer que a pequena amou né? São várias opções de kits, uma mais bacana que o outro. E tudo com preços super em conta. 


E com a Acrilex a diversão só começa. E ela vem com muitas cores!


Para pintura a dedo os tradicionais temperas guache:


Essa embalagem vem com 12 cores e ainda pinta EVA. Mas vocês encontram ainda embalagens com guaches metalizados e com glitter:



A Lara usa muito, muito esses guaches nas atividades da escola. Elas proporcionam o aprendizado por meio da criatividade e das cores. E o resultado é sempre uma obra de arte. E ainda tem mais!


Colas coloridas! Eu adoro essa brincadeira. E o mais bacana é que a gente brinca, se suja e em instantes limpa tudo. Isso mesmo, os produtos Acrilex são removidos com muita facilidade das mãos. Basta lavar com água e sabonete.

E eu já estava esquecendo: big giz de cera da abelhinha. Com textura super suave e cores super alegres. Até a mamãe se arrisca nas artes. 


E vocês mamães, conhecem os produtos da Acrilex? Qual o preferido dos seus filhos?

Mais informações sobre a marca e os produtos vocês conferem em www.acrilex.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários