async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Precisando identificar seus pertences? Etiquetas e Adesivos Personalizados tem a solução! - Ariane Baldassin


Precisando identificar seus pertences? Etiquetas e Adesivos Personalizados tem a solução!


Na minha época de escola os cadernos eram todos encapados com papel e plástico e ainda recebiam uma etiqueta padrão para identificação do aluno. Claro, que todas as informações precisavam ser escritas à mão. Os lápis eram identificados, lascando uma parte da ponta oposta ao grafite para escrever a mão e a caneta o nome. E as canetas? Era preciso escrever o nome em um pedaço de papel e depois ficar horas tentando colocar dentro do tubo plástico. Já os calçados e roupas, escrevíamos à mão com caneta mesmo. Quem é do meu tempo deve se lembrar muito bem dessas práticas.

Pois é, ainda bem que com o tempo novas soluções foram surgindo. E hoje meninas eu não abro mão de praticidade e qualidade na hora de identificar os meus pertences e também os da Lara. Vou logo no lugar certo: Etiquetas e Adesivos Personalizados. Eu confio tanto no profissionalismo, na qualidade e na pontualidade da empresa que eu nem pesquiso. Precisei, é pra lá que eu vou!

No início do ano eu já tinha adquirido um kit. Para quem não conferiu o post vale o clique aqui. Agora no meio do ano eu precisei identificar os pertences da pequena novamente, e lá estava eu no site. Confiram só a quantidade de etiquetas que eu mesma personalizei, com um preço mais que especial:


Esse é o kit colégio, composto por 20 etiquetas grandes, 40 etiquetas médias, 48 etiquetas pequenas, 10 etiquetas para calçados, 28 etiquetas para tecidos, 2 chaveiros, 10 etiquetas escolares. E eu ainda ganhei duas pulseiras de identificação. 

Para personalizar o seu kit é super fácil, você clica aqui e depois escolhe o tamanho, a fonte, a cor o desenho e pronto. Um jeito prático, simples e divertido de identificar objetos pessoais, deixando tudo organizado e evitando perdas. Serve pra tudo meninas!!!


A pequena não usa livro e nem caderno ainda, mas leva lancheira todos os dias. Então o jeito é identificar tudo para que as professoras saibam qual o lanche é o da minha pequena, e para que os potes não se percam. Mamadeira, copo, vasilhas. Tudo identificado, incluindo a lancheira.


Essas etiquetas são especiais porque você lava e elas não saem e não desgrudam. Eu adoro! 

Claro que etiquetei todo o material escolar como lápis de cor, massinhas de modelar, giz de cera, canetinhas. Parece que no kit vem muitas etiquetas mas na verdade a quantidade já é pensada na sua aplicação. Tanto que são vários tamanhos para os mais diversos tipos de itens que precisam ser identificados.

Além da lancheira a pequena leva uma mochila com uma troca de roupa e calçados. Tudo identificado:


As etiquetas para as roupas são especiais, e super fáceis de colocar. Basta retirar as etiquetas do plástico transparente - elas não vem com cola - posicionar no local da aplicação, colocar o papel manteiga sobre a etiqueta e pressionar o ferro quente, na temperatura média opção seco, duas vezes de 8 segundos cada. Vejam só:


Nos calçados a aplicação é ainda mais rápida e fácil. Basta remover a etiqueta e aplicar no calçado limpo e seco. E por cima colar a etiqueta transparente para evitar que o atrito do pé desgaste o nome. E mesmo lavando não sai!

 

E criança traz dever pra casa também. Muito orgulho de poder participar do desenvolvimento da pequena. E a pasta? Identificada, claro!


Muito legal não é mesmo? Super recomendo meninas! Ah e eu consegui um super desconto pra vocês que são leitoras aqui do blog. Isso mesmo, 15% de desconto em todos os produtos, usando o código QUERO15 na finalização do pedido. Corre e peça seus adesivos ainda hoje! Vou deixar os contatos abaixo:

Email: vendas@etiquetaseadesivos.com.br


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Que bacana!! Tudo super organizado que dá gosto de ver.

    Adorei a dica das etiquetas. Com 3 aqui em casa imagina a confusão??

    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal Nane lindona :)
    Sempre bom poder identificar as coisinhas das crianças principalmente quando elas vão para escolinhas.
    Dica super legal para as mamães de plantão :)

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo. Aqui sempre usamos etiquetas, eu sou mais bagunceira, então meu marido etiqueta tudo, fica mais fácil e achar e organizar.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana, tenho várias coisas etiquetadas e ajuda muito.

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que praticidade, amei a ideia.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  6. Amiga, por aqui tudoooooooooooo é etiquetado.
    Tenho as etiquetas sempre a mãe, pois tudo que sai de casa sai etiquetado ahahaah

    ResponderExcluir
  7. Que bacana não conhecia.
    Adorei a dica.
    E fica muito mais organizado, sem falar que quando sumir algo já está com o nome para quando forem achar.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários