async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> O que você prefere: Tolhas ou lenços umedecidos? - Ariane Baldassin


O que você prefere: Tolhas ou lenços umedecidos?


A maternidade chega, as prioridades mudam e de repente você percebe que o seu sonho de consumo deixou de ser maquiagens e pincéis e agora são as fraldas, os cremes antiassaduras e as toalhas umedecidas. E não poderia mesmo ser diferente, já que passamos os primeiros meses entre mamadas e trocas de fraldas.

No post de hoje vou compartilhar a minha experiência com toalhas e lenços umedecidos, falando um pouco da diferença entre eles.


Embora quem já tenha usado toalhas e lenços umedecidos consiga perceber a diferença entre eles, muita gente ainda acaba confundindo. Os lenços são mais finos e tem uma textura bem lisa. Elas acabam deslizando com muito mais facilidade não apenas na pele do bebê como da nossa também. E por isso mesmo eu uso para limpar a parte íntima do bebê apenas quando ele faz xixi.


Normalmente elas vem com picotes, para facilitar o uso, e em embalagens plásticas como essa da Cotton Line, marca que uso porque confio muito. E são também mais finas que as toalhas.


Os lenços vem enrolados dentro da embalagem e tem como principal vantagem trocar apenas o refil, aproveitando assim a embalagem original. O meio ambiente agradece o reuso.


Usou, acabou, trocou o refil e pronto! Esses da Cotton Line tem uma fragrância super suave, são bem molhadinhos para facilitar a limpeza, e removem 100% das impurezas. Gostou muito porque a marca oferece o produto em três tamanhos: o balde com 400 lenços, a embalagem média com 70 lenços e a pequena com 40 lenços, todas com refil. Ai dá pra usar em casa e ainda carregar na bolsa do bebê.


Já as tolhas umedecidas são mais espessas e tem uma textura mais suave. Aqui em casa eu uso para o "nr. dois" do bebê, porque limpa melhor e não escorrega das mãos.


Gosto muito das toalhas da Cotton Line, porque são fáceis de usar. Não acabam embolando tudo, do tipo você puxa um e vem uns 10 lenços. O cheirinho também é super leve e é 100% eficaz na remoção de impurezas. Como não tem alcool, dá pra limpar as mãos do bebê sem problema algum.


Pela imagem dá pra ver a diferença de material. E comparando as duas temos:


Podem ficar tranquilas mamães que na embalagem do produto sempre vem escrito se é lenço ou se é toalha. Assim fica fácil na hora de comprar. Tenha em mente apenas a sua preferência, levando em consideração:
* os lenços possuem refil e por isso as embalagens são reaproveitadas
* os lenços podem ser encontrados em embalagens com quantidades diferentes
* os lenços são mais finos e lisos e molhados que as toalhas
* as toalhas são mais macias
* os lenços possuem um tamanho menos que as toalhas

Eu usei esses produtos para ilustrar o post porque eles são da Cotton Line, marca sempre presente aqui em casa, pela máxima qualidade. E eu sempre indico os produtos que uso e confio! 

Agora me contem: vocês preferem as toalhas ou os lenços?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários